sábado, 24 de outubro de 2009

Call back

Mission failed, game over
Call back the gamers
It's time for round two.

Hurry! Reload your guns
put on your armor
It's coming back for you.

Once you came down,
Once was fucked up.
Now restart your mind,
call back and get up!

sábado, 17 de outubro de 2009

Carta sem destinatário

Já faz tanto tempo, que eu já nem sei o que eu devia escrever aqui, nem posso começar a relembrar os bons e velhos tempos, porque não lembro quem você é, quem fomos e o que fizemos. Eu não falo isso por maldade, é que toda nossa história parece um sonho, não tenho certeza se foi real e muitas coisas me parecem tão confusas.
Mas ainda assim eu tenho várias coisas presas aqui dentro, que eu gostaria de compartilhar com você... Mesmo que eu também seja apenas uma lembraça vaga em sua memória. Antes de tudo, obrigado. Obrigado por existir, mesmo que eu descubra que você não existe, obrigado. Eu não sei bem porque, mas só por você por um momento ter me visto e reconhecido, eu deixei de ser um fantasma.
Eu não sou boa com sentimentos, nem relacionamentos... Na verdade eu sou terrivel com pessoas, confesso. Mas tem alguma coisa no modo como o tempo passa, que faz tudo parecer mais claro. Eu agora entendo, mesmo que com lembranças vagas, muito melhor tudo que aconteceu e você significou para mim.
O seu sorriso era o meu valor, porque minha única utilidade quando você estava triste era criar esse sorriso. Os seus olhos eram minha culpa, pois eu sentia que cada vez que você me olhava poderia encontrar todos meus erros e defeitos. As suas mãos eram meu medo... Porque se algum dia alguém realmente me tocar, onde realmente importa, eu temo que minha mente se rompa... E eu nunca mais vou recuperar a segurança, o conforto e todo meu reino isolado.
Não me entenda mau, não havia nada de errado com você, mas há tudo de errado comigo. E só nessa distância eu me sinto bem o bastante para agradecer e amar você por ter existido na minha vida.

Obrigado.