terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais

Só alguns minutos, só mais alguns minutos... Os dedos entrelaçavam e seguravam, como criança que não quer soltar, mordendo os lábios e pedindo ao tempo para parar. Só mais alguns minutos... Com os olhos brilhando e o corpo inclinado, com as pernas tremendo e o coração disparado... Só mais um pouco...mais... Nada.
-Por favor...
Nem um abrir de olhos, nem um movimento de respiração, nem um mínimo som do fundo da garganta, nem um batimento cardíaco. Segurava entre os dedos uma mão gelada que nunca mais iria se enroscar nos seus cabelos, nunca mais iria puxar sua cintura, nunca mais ia segurar na sua... Nunca mais. E queria gritar, mas sequer chorava, olhando a linha reta estridente no monitor. Queria ter tido mais tempo, queria ter usado mais o que tinha. Mas agora nunca mais... Nunca mais...
-....amor...
Em um instante tinha tanto a falar, milhares de ideias do que fazer. Do que devia fazer...ter feito, devia ter feito. Tarde demais. E já não sabia se o bolo em seu estomago era saudade, tristeza ou culpa, mas o que quer que fosse, já era... tarde demais...E a certeza disso só fazia a dor crescer e o mundo parar, parar depois que já era tarde demais, só pra dor se alojar. Queria mais, mas não tinha mais...mais...Algum tempo e talvez achasse paz, mas esquecer jamais... Tinha sido amor de mais.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I wanna be

I dreamed of love and passion
as I grew up to be cold hearted.
I never really knew the difference
between love felt and love departed.

My relationships are fantasies.
My feelings only wannabes.
When I wake up will you be there for me?

I pushed you away over the years
so I wouldn't be the one to hurt.
Even though I have no tears
I ache for missing you too much.

My emotions are fantasies.
You and me just a wannabe.
When I wake up will you feel for me?

I have no knowledge of reality.
I have no care for what's suppose to be.
All really matters when I wake up
is if you are there and loving me.

Are you there?
Do you love me?
Not sure, just wanna be.