quinta-feira, 11 de junho de 2009

Me peça pra ficar...

O que eu poderia dizer?
Se não, que eu já me vou.
E não adianta pedir pra parar,
quando estou em pleno voo.

E eu já não posso parar.
Depois de quebrar o vidro,
a queda livre me envolve.
Seu desejo é repelido.

Não me peça, por favor,
Coisas que eu não posso fazer.
Lutar contra gravidade,
ou pedir autografos pra um E.T.

E não me peça também, por favor,
pra esperar, ficar quieta e esquecer.
Que o nosso tempo já passou.
Isso eu não posso fazer.

Não me peça pra reconsiderar,
não há mais lugar na sua cama.
E não adianta gritar:
eu sei que você me ama.

E não me peça pra ficar,
Não há espaço nos seus braços.
Amor não tem mais nada,
nada, a ver com tudo isso.

O que eu poderia dizer?
Eu sei, sei que você me ama.
Mas o que isso tem a ver,
com o outro nome que te chama?

Nenhum comentário: