quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Monstro do armário

Já viu quão grandes são as sombras,
quando você ainda é tão pequeno?
E quão escuros e profundos são
cada cantinho em um terreno?

As quedas maiores, as dores exageradas,
a imaginação que deixa a visão ampliada.
Porque eu podia jurar que eu via,
um monstro dentro do armário.

Os sons mais altos e ruídos terríveis,
a medo sobre situações incríveis.
E eu posso jurar que podia ver,
um monstro dentro do armário.

Mas ninguém mais pode ouvir,
ninguém mais enxerga como eu.
Só me acusam de mentir,
que nada disso um dia aconteceu.

Mas eu sei que ele está lá,
emaranhado nas sombras e roupas.
E não há ninguém para tirar,
o monstro das minhas trouxas.

Se ninguém acredita,
ninguém pode me salvar.
E um dia o monstro no armário,
eu sei que ele um dia, vai me devorar.

Nenhum comentário: