quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Teste de lógica By Chili

b][c=3]Vitor[/c] aka [c=7]Chilli[/c][/b] diz:
outro então...

Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e portanto sabem de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos. O que você diria


Mo R.D.O. [Yes daddy xD] No idea why you do, but seems you kinda like me. [Lacrirrepia] diz:
humn...todos os segredos do universo
humnn.....
"hoje não amor, estou com dor de cabeça" =P
HUEHEUHEUHEUEHUEH

[b][c=3]Vitor[/c] aka [c=7]Chilli[/c][/b] diz:
hauHAUHuahUAHUhauhUAHUh
LOL

[b][c=3]Vitor[/c] aka [c=7]Chilli[/c][/b] diz:
é só vc falar q vai morrer na fogueira
haUHAUhauhUAH

Mo R.D.O. [Yes daddy xD] No idea why you do, but seems you kinda like me. [Lacrirrepia] diz:
prefiro minha resposta =P


Um comentário:

Tweenn Takashi disse...

Eu vou morrer queimado na fogueira (y)

Easy as hell!