domingo, 5 de julho de 2009

Bom dia

Senti mil vezes sua falta essa noite e mil vezes a repeli buscando seus braços...
Ouvi mil vezes a coruja agourando e o rouxinol cantando... Me dê mais abraços!
Me envolva antes da pálida e doente luz da lua tirar o róseo da minha face...
Me aqueça antes da brisa que carrega as estrelas estremecer minhas mãos...

Sentiria mil vezes sua falta, se a noite partisse e me levasse com ela!
Mas ainda assim, sinto ainda mais o fulgor do desejo, a ansia pela noite...
Que o trás para mim em meio a escuridão, repudiam os raios do dia.
Leve embora toda luz do sol e calor dos dias, leve contigo e pernoite.

Me sussurre pela milésima vez meu nome e grite seus anseios,
cale a cotovia, cale o rouxinol, a coruja e o galo da manhã.
Despedace os dias de minha face e preencha meus olhos com a escuridão,
me dispa do calor do sol, o tédio do cotidiano... Sã? Que é sã?

Sentirei sua falta mil vezes, velarei mil noites, meu pesar descendo junto ao sol.
Mas até que esse dia chegue, cubra-me os ombros do frio,
arranque o sangue de meu peito e o amor de meu coração.
Que o dia queime suas lembranças, marcando a fogo o que passou.

Nenhum comentário: