sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A volta da prosa

-Eu sinto muito, mas eu não posso ser a sua noiva...
-O que?
-Eu não posso ser, aquela que vai te fazer acordar feliz...
-Por que?
Aquele dia você fez uma pergunta, mas eu não tinha a força nem a coragem para poder te responder. Eu queria tanto ver um sorriso no seu rosto, então eu segurei com as mãos tentando moldá-lo na forma da felicidade que você merece, com um beijo de despedida eu tentei arrancar tudo de mim que morava dentro de você. Eu tentei sugar pra mim tudo que vem de você e que podia ser chamado de "nosso".
Eu o guardo aqui dentro, devorado naquele momento todos os sentimentos que me fazem de amar tanto. Eu guardo comigo você, mas queria realmente que você me jogasse num canto e pudesse virar o rosto enxergando o que realmente importa... Aquela outra pessoa que diferente de mim, pode lhe dar tudo que você merece. Pode fazer você ser o último e o único, o amor da vida dela.
-Eu sinto muito, mas por mais que eu possa ser chamada de amor da sua vida, você é só um dos amores da minha.
Eu nunca acreditei no principe encantado, melhor que isso me recuso a acreditar. Se eu achasse que cada um tem uma pessoa certa, cada um só pode ter um grande amor, cada um tem aquela pessoa que é tudo... Se isso fosse verdade, todo esse amor, todos esses sorrisos, todos esses abraços diferentes, não seriam nada. Mas eles são tudo pra mim, cada um de seu jeito e eu não posso viver num mundo em que só uma pessoa seja importante. Eu te devoro meu amor, assim como devorei tantos outros, arrancando seu coração pra me tirar dele e por favor... Por favor abra os olhos, veja naquele outro lado quando se virar, alguém que vai amar você acima de tudo, mesmo que esse alguém não seja eu...
-Só sua felicidade me interessa... Eu não quero ter você...

Um comentário:

Ceci disse...

E eu fico pensando como ele ficou dps...bom,ela cortou o mal pela raiz o.O

mto bom,Mo!

;**