sexta-feira, 26 de março de 2010

Chorando com Nietzsche

Eu não posso acabar com isso...
Não agüento a dor, mas sem ela não sei se vivo...
Não adianta chorar, mas peço lágrimas aos meus olhos...

Eu não posso viver com isso...
Mas mesmo sem motivos continuo vivendo...
Mas mesmo sem felicidade continuo sorrindo...

Por que se incomodar?
Você não tem nada a ver com isso.
Por que se preocupar?
Não há nada o que fazer disso.

Eu não posso acabar com isso...
Se a dor me falta, amanha me faltara um sorriso...
Se a lágrima escapa, a culpa se engole num soluço...

Eu não posso viver com isso...
Ainda que fabrique meus próprios motivos...
Ainda que suporte, sem qualquer compromisso...

Pra que me perguntar?
Você não vai entender nada disso.
Pra que me analisar?
Nada de bom virá com isso.

Nenhum comentário: