domingo, 7 de março de 2010

Minha menina

E eu não pude acompanhá-la, minha garotinha,
mas me preocupei o caminho inteiro.
E eu não pude nem lhe dizer, minha menina,
o que devia ter dito no primeiro momento.

Que eu poderia chorar o dia todo,
se isso comprasse seu sorriso.
Que eu sofreria quase tudo,
pra você não passar por isso.

Que eu não sou o que merece,
talvez nem o que gostaria.
Mas, menina, se eu pudesse
eu seria... Eu sei que seria...

E eu não pude protegê-la, minha garotinha,
mas sofri junto cada golpe da vida.
E eu não posso tê-la, não vai ser minha,
mas eu sempre penso em você menina.

Se eu mandasse no espaço tempo,
parava aonde pudesse curtir.
E voltava aos bons momentos,
antes de brigar e discutir.

E se eu controlasse o sentimento,
tiraria meu coração daqui.
Mas eu vou continuar devendo,
sem saber como agir...

Nenhum comentário: