quinta-feira, 19 de junho de 2008

Filosófica hoje? Não, quota de palavras pra escrever

Escrevi pouco hoje então algumas frases a-la Yoda-paraguaio saem do nada, para evitar tal problema aqui está mais um texto inutil que no máximo umas cinco pessoas lêem ou algo parecido.
Primeira consideração do dia: Porque eu amo HUMANAS! Pra começar por que você nunca vai achar um circuito triangular cheio de linhas, e resistencias, e números e uma letra estranha enfiada no meio perguntando qual a resistência equivalente. Oras, seria tudo muito mais fácil se o circuito fosse uma pessoa e você pudesse perguntar: O quanto você está resistindo as energias do meio sobre você? Mas claro que o maldito circuito é só um desenho no papel e não vai te responder, então você queima seus neurônios e agoniza esperando o lapis se mover sozinho!
Humanas são palavras, motivos, ações... É o Dom Pobre mentindo que estava num cavalo bradando independência ou morte! (House avisa: todos mentem) É Dom Casburro desvairado de ciúmes de um defunto como se ele fosse virar um fantasma garanhão e sair por aí com sua esposa. Entre tantas outras coisas...Enquanto isso exatas diz que você é um idiota o dia todo por não saber que a soma de alguma coisa será sempre igual a divisão de outra coisa que é composta de uma fórmula bla - ble/3...
Segunda consideração do dia: Homens heterossexuais são homens, Gays são homens que gostam de homens, então por que diabos quando você pergunta se um cara é gay ele responde: Eu não, eu sou homem! Oras bolas, pela rebimboca da parafuseta os gays também são!
Terceira consideração do dia: Mesmo que músicas pop não sejam inteligentes, profundas ou de altissima qualidade como o rock, com elas você consegue fazer coreografias ridiculas e gargalhar da letra. Besides, ninguém nasce com bom gosto (eu acho!).

Nenhum comentário: