sexta-feira, 6 de junho de 2008

Whoever brings the night - Nightwish

We seduce the dark with pain and rapture

Nós seduzimos a escuridão com dor e ruptura

Like two ships that pass in the night

Como dois barcos que passam na noite

You and I, a whore and a bashful sailor

Você e eu, uma prostituta e um marujo tímido

Welcome to a sunrise of a dirty mind

Bem vindo a um nascer do sol de uma mente suja

All you love is a lie

Tudo que você ama é uma mentira

You one-night butterfly

Sua borboleta de uma noite

Hurt me, be the one

Me machuque, seja o único

Whoever brings the night

Quem quer que traga a noite

The Dark, created to hide the innocent white, the lust of night

A Escuridão, criada para esconder o inocente branco, a luxúria da noite

Eyes so bright, seductive lies

Olhos tão brilhantes, mentiras sedutoras

Crimson masquerade where I merely played my part

Baile de máscaras onde eu simplesmente faço meu papel

Poison dart of desire

Dardo venenoso do desejo

All you love is a lie

Tudo que você ama é uma mentira

You one-night butterfly

Sua borboleta de um dia só

Hurt me, be the one

Me machuque, seja o único

Whoever brings the night

Quem quer que traga a noite

Choose a bride

Escolha uma noiva

Tonight a fantasy for a zombie

Esta noite a fantasia para um zumbi

Hurt me, I love to suffer

Me machuque, eu amo sofrer

Your harem`s a dream for free

Seu harém é um sonho por liberdade

Enter

Entre

Suck from us and live forever

Sugue de nós e viva para sempre

Rotten beauty

Beleza putrida

Will haunt you for a lifetime

Irá lhe caçar por uma vida inteira

Come with me underwater

Venha comigo para baixo da água

And drown to despise me no more

E se afogue para não mais me desprezar

Unholy, unworthy

Não sagrada, não merecedora

My night is a dream for free

Minha noite é um sonho por liberdade

All you love is a lie

Tudo que você ama é uma mentira

You one-night butterfly

Sua borboleta de uma noite

Hurt me, be the one

Me machuque, seja o único

Whoever brings the night

Quem quer que traga a noite

Nenhum comentário: