segunda-feira, 30 de junho de 2008

Foi um sonho

Foi um sonho diferente, do que eu costumo sonhar, eu estava e você também estava lá. Cada um num canto, como costumamos ficar, separados enquanto eu pensava onde te encontrar. Muita gente, muitos rostos e um amigo ao meu lado.

Eu fui te procurar, mas não te interessava conhecer uma pessoa. Separados de novo você sumiu. Eu não me importei apesar da falta que faz, afinal de contas cada qual tem uma vida pra viver. No fim eu vi você passando e não era comigo, era com sei lá quem. Entrando sei la onde, pra fazer sei lá o que. Veio um sorriso amargo no meu rosto e encolhi os ombros sabendo que cada qual tem uma vida pra viver.

Em outro lugar, outro tempo. Eu parei ao seu lado sem saber se você ainda tinha algo pra viver perto de mim, ou se era passado. Você tocou minha mão e eu sorri.

Nenhum comentário: