sábado, 14 de junho de 2008

Minha bela Ela,

Pessoa que não existe e a quem escrevo com todo meu encanto, a quem sempre amarei apesar de me negar sua voz, mente ou corpo. Eu ainda estou pensando em você, mas você ainda não pensou em mim. Mesmo sabendo que não existe, não quero para nosso amor este fim.
Tenho saudades imensas de todos os momentos que nós nunca compartilhamos, cada sorriso e cada lágrima, cada briga e cada consolo. Como quem tem tudo geralmente não tem nada, conquisto o mundo por nunca ter você! Guardo na minha mente, para jamais esquecer, todas as palavras que vou lhe sussurrar ao pé do ouvido quando no meu abraço você se encontrar.Eu sei que você é perfeita, portanto jamais vai existir! Eu sei que você é a pessoa pra mim e por isso mesmo nunca esteve aqui. Eu sei que é inútil esperar um dia que nunca chega, mas você ainda é Ela... Aquela pessoa perfeita. Que eu amo, mas que não existe.

Nenhum comentário: