sexta-feira, 27 de março de 2009

Queda

No precipcio do tempo
fez questão de agarrar-me,
as mãos incertas contendo,
minha queda e partida.

Então no giro do tempo,
me soltou no abismo.
Assim já não entendo,
aonde me quer na sua vida.

Um comentário:

Ceci disse...

Ê Mooo...tanto tempo que não venho aqui...as vezes é preferível eu não comentar do que falar besteira,mas agora que parei um tiko pra ler e interpretar realmente,acho que dessa vez vai xD

sei lá,acho que esse poema meio que me faz refletir a respeito do que postei hj no meu fotolog...eu posso resumir num fazer vc ir com tdo e depois PUM!Cade aquele alicerce que tava ali embaixo?Sumiu do nada,te deixando no vazio sem entender o que realmente se passa,o que realmente se deseja...gostei da forma que vc foi clara e objetiva nele =)

beeeijão!