quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sai da minha vida

Nós somos muito feios,
mas a foto está bonita.
Você, eu, nossos amigos,
só faço merda nessa vida.

Eu já não o suporto,
essa sua cara desentendida.
Não sei como me aguenta
e ainda me chama de querida.

A verdade é que não há mais,
nada a perder.
A verdade é que não há mais,
ninguém pra querer.

O que é pior que suas manias?
E meu Deus! Você me irrita!
O que é pior que minhas manias?
Essa repetição não te irrita?

Por que não me manda pro inferno?
Vê se me tira da sua vida!
Mas a verdade é que não quero,
mais ninguém na minha vida.

Seus olhos quadrados,
cabelo desleixado.
Meus quadris largos,
lábios rachados.

Somos muito feios,
mas a foto está bonita.
E eu não quero mais ninguém...
Você sozinho já me têm,
e toda hora me irrita!

Nenhum comentário: