quarta-feira, 21 de maio de 2008

Então...

J.J.: Foi o que eu disse, o mundo seria um lugar melhor se todos tivessem os mesmos valores que eu...
Mahy(Maria): Absolument. O problema, mon petit, é que seus valores se aplicam a todas...
Mondi: Pelo menos ele aplica algum valor, diferente de você! ueheuheuheuhe
Mahy(Maria): E o que isso quer dizer, démon?
Mondi: Com valor, sem valor, pagando, de graça, pra você dá na mesma hueheuheuhe.
J.J.: Minhas lindas, não briguem. Tem coisas muito mais gostosas de se fazer.
Branca: Brigas são ruins...
Mahy(Maria): Mon petit, a conversa ainda não chegou na pré escola, vá pro seu quarto vá.
Mondi: Ouve a tarada, Branca, já está tarde e o bicho papão vai te pegar ehehehe.
J.J.: Também não precisa assustar a menina!
Mo: Vem, Branca... Eu te conto uma história.
Branca: Obrigada.
Mahy(Maria): C'est tragiqué. Uma noite tão linda desperdiçada...
J.J: A noite só começou...
Mondi: Deixa eu sair de perto antes que a carência mórbida de vocês me contagie!
Aci: Homens tendem a pensar com a parte errada da anatomia mesmo e a Mahy ainda age igual...
J.J.: Aci...
Aci: No dia que eu estiver falando com um ser desse genero vão ser as últimas palavras que ele vai ouvir.
J.J.: ...
Mondi: Huheuehe desencana, Aci. Vamos sair pra tomar umas? As vezes você precisa relaxar...
Aci: Eu estou relaxada.
Mahy(Maria): Isso que dar ser mal amada! Au revoir...
J.J.: Eu vou com você, Ma...


...

Branca: Por que?
Mo: Não sei, só sei que foi assim...
Branca: Eu to com medo...
Mo: De que?
Branca: Pesadelos...
Mo: Não se preocupa, eu não vou a lugar nenhum.

Nenhum comentário: