quarta-feira, 28 de maio de 2008

Scraps antigos...

Estava eu olhando meu orkut, três mil e sei lá quantos recados... Num surto homicida gerado por tabalhos de biologia decidi apagar eles começando da ultima página, inevitavel bater o olho em alguns e lembrar de coisas, pessoas e não fazer a MÍNIMA idéia de outras.

Usuário não existe mais
Paixão da minha vida, te amo, que saudade, não te esqueço bla bla bla...

Mentira deslavada? Ou insanidade temporária?

Sicrano da Silva sauro:
Nhaaaa te adoro demais, menina.
Bjão te amoooo

Nos conhecemos? Verdade? O.o Não devia ser reciproco quem é você?

Pessoa feliz:
Nossa tudo ótimo, bla bla bla... vida perfeita *-* pessoas perfeitas...

Quer trocar comigo?

Caso-antigo:
Te adoro, minha delicia!

Delicia... Delicia... Saudades de coisas deliciosas. Esses recados são pra mim? Ou pra quem eu era? Nem sei se é a mesma pessoa mais.

Nenhum comentário: