quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nightwish

Há quem tenha dito que sem Tarja não havia mais Nightwish, desde o começo eu discordei. Ela é uma boa cantora? Eu gostava, fazia seu papel e dava emoção as letras geniais do Tuomas, no entanto uma banda não é uma carreira solo que se acaba por causa de um individuo.
A nova vocalista tem a voz mais aguda e feminina, Anette Olzon pode não ter atrás de si a história de Tarja no Nightwish, mas chegou de maneira excelente em Dark Passion Play. Agora eu espero eles voltarem para o Brasil pra ver ao vivo.


"Você alguma vez ouviu o que eu te disse?
Você alguma vez leu o que eu te escrevi?
Você alguma vez ouviu o que nós tocamos?"

"Me culpe, sou eu. Covarde, um bom pra nada bode expiatório. Criança tola vivendo um sonho, romântica apenas no papel..."

"Você disse que eu tenho os olhos de lobo, procure neles e veja a beleza da fera."




"-Eu orei por prazer, eu orei por amor, eu orei por você...
-Nunca ore por mim...
-Quem diabos é você para mim? Além de um sonho mortal para se ver? Me deixe ser.. deixe ser...deixe...aaaaaaaaaaaaaaaaa!"






Nenhum comentário: