domingo, 1 de fevereiro de 2009

Canção de ninar



Venha se lembrar,
Dos pesadelos de criança.


Venha me acompanhar,
Por uma melodia sem dança.


Eu ainda tenho medo,
Da noite e do escuro.
Tenho medo da cama vazia,
Por isso eu o procuro.


Acompanhar passos que
Desconheço eu tento muito.
Mas sigo descalço e
Quando a noite gira fico mudo.


Falando comigo mesma,
Com as paredes se preciso.
Só pra escapar do medo,
Na escuridão sem paraíso.


Tocando algumas notas,
Mais amigas que rodopios.
Mas sem cantar, não o sei.
Como metal arranhando, arrepios...


Será que você pode entender?
O medo que eu tenho quando só.


Será que você pode entender?
O que busco quando estou só.


Se vier me fazer companhia,
Quando a noite cair eu canto.


Se me emprestar sua voz,
Empresto qualquer acalanto.


Canções, para ninar a mim mesma.


Medos, para tocar nossa tristeza.

Nenhum comentário: