terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Gata de estimação


Ás vezes minha pele treme,
Com aquele som na garganta.
E meu rosto recostado nele,
Sorri enquanto faz manhã.


Roçando meu rosto, carinho,
Entre o colar e a coleira.
Os sorriso pontudo sozinho,
Já me faz por vontade prisioneira.


Só você me faz sorrir assim,
Mordiscando meus lábios.
E assim que mais pro fim,
Os erros serão descontados.


Esse cafuné atrás da orelha,
Essa mão morna que despenteia,
Meu rosto virado pro lado.


Esse seu jeito que hora e meia,
Me chama e prende como teia.
Me deixando ao seu lado.


Obedeço como se espera,
Mesmo quando falando dela
Você não me vê passar,
Entre as suas pernas.


E o espero como quem pudera,
Mesmo depois de tantas eras,
Não querer assim ficar:
Deitada esperando na janela
Meu dono passar.

Nenhum comentário: