sexta-feira, 11 de abril de 2008

A magreza de ruimdade

Mo: Oks, acho que vou pedir um.... X-salada-burger...

Bruno: Um o que?

Mo: X-salada-burger...

Bruno: Você viu o tamanho disso?

Mo: Não.

Bruno: Olha aqui...

Mo: Oks. Eu to com fome. Um X-salada-burger...

Bruno: Eita que é magra de ruim!

*algum tempo depois*

Atendente: X-salada-burger!

Mo: Meu!

Alan: Eu tenho que tirar uma foto disso!

----------------------------------------------------------

Nat: Tenho que pagar a C&A

Mo: Na volta espera eu comprar um sundae?

Nat: Onde?

Mo: No bobs, tem mais calda de chocolate...

*no Bobs*

Mo: Um sundae de chocolate grande....

Nat boquiaberta olhando a calda caindo, caindo, caindo, caindo....

Mo: Booom...

Sundae transborda na primeira colherada.

----------------------------------------------------------

Gabriel: Até que é grande o sanduiche...

Mo: Ahuuum...

Sanduiche aberto, indo comer, dentes no pão quando...

Gabriel: QUE CARA É ESSA MO?

Mo: Só to comendo....

Gabriel: Eu preciso trazer camera quando for almoçar com vocês...

Lu: A mo faz umas caras muito engraçadas comendo...

Azeitona fugindo...

Mo: Ei!

Nenhum comentário: