quarta-feira, 19 de março de 2008

Começando pelo começo...

Particularmente eu acho que começar com uma pergunta ia ser mais divertido do que afirmando qualquer coisa então:
-Por que as baixinhas se dizem as melhores usam salto alto pra ficarem maiores?


Nada contra as baixinhas, adoro elas com todo seu jeitinho fofo e tapas doloridos. Prefiro apanhar do Hulk que de uma nanica, minha experiência comprova que quando menor a menina mais vai doer o tapa dela. Mas o problema não é nem ser baixinha ou querer ser alta...É O SALTO!

Homens provavelmente não sabem disso, a maioria, mas usar aquela coisa é HORRIVEL! Apesar de corrigir a postura a ponta aperta os dedos, o calcanhar fica dolorido, sem contar o equilibrismo. Uma vez fiz a burrice de ir pra um show de rock de salto alto e NUNCA MAIS! Minha bota, filha única, desde então está devidamente guardada no fundo do armário de onde não pretendo tirá-la!

Deve ser coisa de menina esse masoquismo discarado, quer dizer, vamos raciocinar. Salto alto lhe perfurando os calcanhares e dando bolhas nos pés, cintos espremendo uma barriga que muitas vezes nem existe, diversos colares sobrepostos formando coleiras que pesam seu pescoço pra frente, sem contar as horas de tortura chinesa com diversos tipos de exercicios para ficar em forma. E eu nem falei das sandálias!

"SIM! JESUS SOFREU! Ele usava sandálias..."

Aquilo tem que ser uma invenção de tortura, tiras de couro estratégicamente sobrepostas para que quando você ande, além duma falta de sola memóravel, as malditas esfolem seus pés! Masoquismo puro essa tal invenção de querer ficar bonita.

Nada contra vaidade, todo mundo quer parecer bonito, mas entre isso e a dor eu prefiro ficar desleixada mesmo! Já sou alta então que fique de lado o salto alto, naturalmente magra de ruim então que venham os doces e massas e nada de exercicios para diminuir a culpa depois. Culpa de que? É bom eu como mesmo! Sorvete, bombom, lasanha, macarrão, pizza, yummmyyyy!

Já falei e repito! Não sou masoquista! E já que já falei tudo isso: muito prazer, e você?

Nenhum comentário: