sábado, 22 de março de 2008

A Origem!

Sim, esse blog é um fruto do tédio, mas que diabos é Rosenrot Engel? Bem meu caro leitor imaginário são dois nomes de músicas de uma banda chamada Rammstein, alemã e que eu gosto muito. Como eu sou péssima pra nomes assim que criei o blog olhei pra minha playlist e vendo o nome Rammstein escolhi duas músicas e pus de nome.

Mas por que essas duas? Bem, pra começar por que eu sei pelo menos uma frase inteira de cada uma e consigo quase cantar junto, mas vou falar mais um pouco delas.

Rosenrot, ou rosa vermelha, conta a história de uma garotinha que tem tudo que quer e que pede uma rosa do topo de uma montanha. Entre as várias mensagens da música temos no refrão: poços profundos é preciso cavar, se quiser achar água limpa, rosa vermelha, oh rosa vermelha, águas profundas não são calmas. Muito bem, e dai? E daí que essa música me lembra daquelas pessoinhas que são quietas, introspectivas, etc, mas que por dentro... Bem, não são nada disso.

Engel, bem, não sei se ela é bonita ou engraçada, talvez uma mistura dos dois. Fala de como pessoas boas depois da morte viram um Engel, anjo, e também fala que eles ficam separados de nós agarrados nas estrelas para não cair. E bem, Gott weiss Ich will kein Engel sein, Deus sabe que eu não quero ser um anjo.

E, bem...é isso por enquanto eu acho... Coisas pra fazer, pessoas para visitar. Até a próxima! Boo!

Nenhum comentário: