domingo, 23 de março de 2008

Meredith Brooks

Bitch, Meredith Brooks.

I am a bitch, I am a lover, I am a child, I am a mother. I am a sinner, I am a saint. I do not feel ashamed! Qual meu tipo? Tipo que sou ou tipo que gosto?

Tipo que sou? Um pouquinho de cada dependendo da situação e ao mesmo tempo nada de nenhum. Pra quer ser aquele estereotipo rotulado barato se eu posso ir juntando um pouco de cada receita e deixar tudo mais saboroso? Eu sou isso. Isso? Isso nada! Sou aquele outro ali no balcão dos 'indefinidos', ou seria incompreendidos?

Tipo que gosto? Sob meus olhos, acima das nuvens, entre meus braços, livre na vida, sorrindo comigo, se importando consigo, indo aonde quer, voltando pra mim... Um pouquinho de muita coisa pra temperar, mas nada muito igual pra não entediar.

Sou cruel, ouço muito isso. Sendo sério ou brincadeira. Admito e nego quando quero, mas nunca me arrependo. Eu sou o que sou, vem querer me mudar pra ver.

Anjo, já me chamaram assim também. Se eu sou mesmo duvido algumas vezes e defendo nas outras.

P@%@$#? Já me chamaram disso também! Sem nem me conhecer o que deixa tudo mais engraçado.

Se eu sou o que sou e fiz o que fiz, não me arrependo de nada. Me amo primeiro e os outros que me julguem depois!

Nenhum comentário: