domingo, 30 de março de 2008

Where I lied...

Nesse ponto você já deve ter parado pra se perguntar: quem? Essa resposta eu não posso te dar, assim como muitas outras coisas que você não vai ouvir saídas destes lábios.


Não é preciso muita imaginação pra notar que eu sempre tenho uma resposta, meu nome não é um mentira e nem sou eu uma destas também. Mentiras existem? Ou apenas verdades diferentes... Não quero mexer com a sua cabeça, na verdade não quero mexer com você ponto.


Se quero dizer tudo que digo, sim. Se é verdade, nem sempre. Existem essas afirmações...
Contradições, mentiras, meias verdades, inexistentes, tantos nomes... Elas são coisas que duram uma batida de coração, um suspiro, um último folego e morrem, pois não são mais reais do que um castelo de areia que a primeira onda vai derrubar.


Personalidade fantástica, é um jeito bonito de dizer mentirosa. E se esta é a resposta para meu quem, será que você pode me dizer onde eu menti aqui encima?

Nenhum comentário: