segunda-feira, 24 de março de 2008

Pretty, Perfect, Girly. Dressed in black!

Sabe aquelas princesinhas? Aquelas mesmo! As de rosto bonito, roupinha que cabe como uma luva, cabelo arrumado e que anda achando que ta pisando no tapete vermelho, como se o traseiro delas fosse o melhor que há. Não vou falar que a verdadeira beleza está por dentro, por que ela não está...

Tem diferença entre o bom, gentil, agradavel, etc... e o bonito, atraente e uiiiii da vida. Mas cá entre nós, um rostinho bonito e um corpo de cair o queixo nem de longe é tudo que se precisa, mesmo por que rostinho bonito o mundo ta cheio deles!

Se você é do genero feminino e tem alguns quilinhos a mais, sorria pra si mesmo e orgulhe-se! Você tem curvas! Coisa que toda mulher devia ter! Não tenha inveja daquelas varetas de cutucar onça não!

Se você tem aparelho, não se envergonhe. Antes sorriso prateado do que um amarelo falso vindo de quem acha que todo mundo é dentista!

Se você é muito baixinha, ou muito alta. Por mais que tamanho tenha suas vantagens e desvantagens veja por outro lado. Se você é pequenas as pessoas baixam a cabeça pra falar com você, se é alta você está acima de tudo isso!

Cada caracteristica tem sua cor, seu tom, sua vantagem. Não existe mulher perfeita e tem louco pra tudo nessa vida! Em vez de querer ser o que você não é, melhore o que você é...

Nenhum comentário: