sábado, 22 de março de 2008

Stirb nicht vor mir/ Don't die before I do.

Passado o estado "bestício" do vinho, aqui estou eu mais uma vez caro leitor imaginário para falar de algo que não tem nada a ver com Rammstein, ou talvez tenha uma vez que o titulo é uma música deles! Não morra antes de mim...
Por que? Porque nada é pior do que você perder alguém que você ama, por mais que distância seja fria, que coisas ruins aconteçam, que o amor deixe junto para sempre, se você morrer antes de mim... Se você for embora e eu ficar... Vai ser muito ruim!
Por que? Porque eu te amo demais, por mais que eu te faça triste, te diga não, te mantenha longe... Sim, eu te amo mais do que você pensa e muito provavelmente sempre vou amar.
Por que? Porque você é minha amiga, minha cumplice, minha dona, minha fada...
Eu sei que sou teimosa, eu sei que muitas vezes vou parecer cruel e até te fazer mal. Mas tudo que eu quero é seu melhor, sua felicidade. Então... Stirb nicht vor mir.
Te amo, agora e depois.

Nenhum comentário: