sexta-feira, 21 de março de 2008

A revolta da tecnologia!

O que é pior? Não ter tecnologia ou ter e ela quebrar? Esse é um dilema bem recente que eu encaro toda vez que meu amado pc pifa, faz greve, trava ou algo do gênero. Eu sei que se eu não tivesse um computador eu provavelmente iria ler um livro e ignoraria por completo a sumisso repentino de minhas horas na frente dessa telinha brilhante que sussurra: venha para a luz!

Mas o problema é: EU TENHO!

O que é melhor? Ler um livro de 400 páginas em um dia, ou passar seis horas lendo e-mails e mensagens instantâneas? Bem, eu diria que depende do livro. Me mande ler Iracema que eu vou rir na sua cara e sair correndo para ouvir as enormes conversar que começam no oi e acabam quando cada um dos lados já perguntou as novidades.

Eu sou viciada na internet? Bem, ainda não morri num dos males repentinos do meu computador, mas ouse me afastar por tempo demais que algumas cabeças vão rolar! Acho que isso é um sim... Por outro lado, me ligue com uma proposta decente de passeio e horas de risada garantidas que eu vou desligar essa máquina na hora e aparecer no horário e locais marcados.

E tudo isso só piora meu dilema...

Agora no fim desse texto cruzo os dedos para minha placa de video crazy bitch parar de dar piti e não me matar de preocupação ao inutilizar meu pc. Ainda mais com tantos trabalhos para fazer e mensagens para mandar!

Nenhum comentário: