terça-feira, 25 de março de 2008

Ich will

Ich Will... Eu quero...

Eu quero dizer algumas coisas, antes que não dê mais tempo.
Antes que o relógio dê a volta e o ponteiro caía.
Eu quero dizer que não consigo... Me perco,
e a voz entalada na garganta já não saí.

Eu quero que você saiba, mesmo eu não tendo dito,
o quanto cada silêncio significava.
O quanto eu dizia na minha mente, nada explicito,
sobre o que se passava.

Ich will, eu quero. Eu quero muito ter o que dizer,
mas não há nada que eu diga que vá completar.
Me completar, te completar, completar esse silêncio...
Que sendo você quem é, me basta.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse silencio pode até ser correspondido com outras coisas, o silencio depois de um beijo, de um abraço, um sussurro ou até mesmo um soluço tendo um sorriso de resposta se torna um momento inesquecível.

Ele nos deixa apreensivos e sonhadores com o momento que está por vir, ou receosos e amedrontados segundos que duram eternas horas.

Tenho medo e paixão por ele, isso não se pode negar.

Só adote ele como resposta para tudo, pois ele irá se perpetuar.