quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

12° Sino


The nightime brings the twelve bell. Ringing down the time, passing through my bed, sliping into my sheets, whispering promises to me. Can you hear it ringing? Like a mute phone call, no matter how I answer, there is no voice answering back.
Nightime brings the last glance of light. Wandering stars, trying to hold on to the clouds, so they won’t fall from heaven. I know what can happen if they fall, the big boom devastating life on the ground, compressing my dreams, breaking my soul in two.
I can see their shine, I can hear the ringing calling my name. I can fell the night coming down, embracing my old self. Time floats away, take my mind to this secret hideaway. Where the stars fall back to the highs, and the bells silently anounce midnight.


A noite trás o décimo segundo sino. Tocando o tempo, passando pela minha cama, escorrengando para os meus lençóis, me sussurrando promessas. Você pode ouvi-lo tocar? Como uma ligação muta, não importa como eu responda, ninguém responde de volta.
Noite trás o último vislumbre de luz. Estrelas viajantes, tentando segurar nas nuvens, para não cair do céu. Eu sei o que pode acontecer se elas caírem, o grande boom devastando a vida no chão, comprimindo meus sonhos, quebrando minha alma em duas.
Eu posso ver seu brilho, posso ouvir os toques chamando meu nome. Eu posso sentir a noite descendo, abraçando meu velho eu. O tempo flutua, leva minha mente para esse esconderijo secreto. Onde as estrelas caem de volta para as alturas, e os sinos silenciosamente anunciam a meia noite.

Um comentário:

Ceci disse...

Uau hein dona Mo?o.O"
É como se vc estivesse descrevendo "Stardust"...apesar de não ter assistido,sei mais ou menos a sinopse e é bem o que vc escreveu...
Achei bem poética e sensível sua forma de se expressar =}

bjaoo