sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Desajuste

Eu sei o que devia sentir,
mas não cheguei nem perto.
Nada de arrepio, nem tremi,
sem bem calor ou frio certo.

Eu sei bem o que devia dizer,
educada e sutilmente, sorrindo.
Mas acrescentei sem querer,
acidental insulto assumido.

Já não sei bem como fazer,
pra sentir o que eu devia.
Já não sei bem como explicar,
o que devia, mas não dizia.

Eu sei bem o que devia pensar,
toda vez que não há resposta.
Mas cansa tanto especular,
procurando razões tortas.

Eu sei bem o que devia fazer,
carinho e agrado, com jeitinho.
Mas a mão pesa, sem querer,
e assim eu me descaminho.

Já não sei bem como organizar,
os pensamentos que eu não tive.
Já não sei bem como ajustar,
minhas ações ao que se exige.

E se sem saber nada, acaba assim,
Desajustada a regras simples.
Imagina quando, me der por mim
e descobrir que eu sei é tudo.

Um comentário:

Ceci disse...

"Imagina quando, me der por mim
e descobrir que eu sei é tudo."
Não vai prestar.Pois é...dps de toda essa confusao que nada mais é q uma não confusao e sabe-se bem o q quer e o q pretende fazer mesmo q nao por mal,diagmos q o resultado seria esse.

Sei nao..vc anda lendo mtas mentes Mo,alias,só uma ja basta e parece q é o suficiente pra fazer poemas com uma essencia que não só me atrai como deve atrair outras pessoas que buscam entender seus proprios medos,pqs,sentimentos,mente e tals.

Posso nao ter me expressado como gostaria,mas pode ter certeza q eu captei sim x)

bjãoo mo
;*