quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sensibilidade

Pode sentir meus lábios?
Mordendo.
Pode sentir minhas mãos?
Tremendo.
Pode sentir minha mente?
Cedendo.
Pode me sentir?
Te envolvendo.


Luzes machucam meus olhos,
Palavras meu orgulho vão.
No escuro todos se enganam,
Não se nota a real intenção.


Pode ouvir meu murmurio?
Crescendo.
Pode sentir o meu frio?
Estremecendo.
Pode sentir meu olhar?
Escurecendo.
Pode me sentir?
Perdendo.


A dor desperta, melhor que o dia.
Toda noite alerta, monstro, escuro,
Coisas acontecem na casa vazia.
Não se sabe bem o seu futuro.


Pode me sentir?
Talvez não.
Pode me ver?
Mero borrão.
Pode me ouvir?
Me diz então...
Como fazer dormir,
Cada sensação.

Um comentário:

Ceci disse...

Primeira estrofe...me lembrei do Lochan^^
Sei la,a essencia da coisa,entende?
É akele tipo de poema toma la da ca...é isso?é.é akilo?Não.Sai daki!Agora.
Acho que isso é meio q o "tchan" dele...demonstra bem a sensibilidade cmo diz no título,não mede as palavras,fala logo e pronto.
Legal isso ;)

aliás,ja começou 209 bem com esse...
bjaoo mo!