sexta-feira, 21 de novembro de 2008

11 e 1/2

Algum tempo atrás,
Eu pensaria no que dizer.
Mas agora já é tarde,
Você não vai me entender.

E agora eu só sei,
Fazer as coisas por você.
Porque o resto, garota,
Eu não me importo em fazer.

Algum tempo atrás,
Eu pensaria no que dizer.
Mas agora eu aprendi,
Você sempre vai me entender.

E agora eu só sei,
fazer as coisas por você.
Porque o resto, garoto,
já é tarde pra fazer.

Já é tarde da noite,
E o tempo já passou.
Sei, entendo, faço.
Garota, garoto, tudo que sobrou.

2 comentários:

Ceci disse...

ssa criatura descobre que é pra ela o poema!
Mo,comece a vende-los pois mtos apaixonados ou aspirantes ao "cargo" comprariam viu?nhaaaaaa mto fofooo *-*

a Branca baixou ai ne?hahahahah
o legal é a transição dakeles poemas anteriores pra esse =)

mto fofo e lindo mo!
bjãoo

Ceci disse...

ps:vc nao sabe como esses poemas e historias me ajudam nessa fase "tececética" xD

=)