terça-feira, 25 de novembro de 2008

Babe, what do you know about pain?

Esse sorriso pra você,
Ele é só seu.
Esse meu sorriso que você,
Foi quem me deu.


Ele é uma mentira,
Fruto da minha vontade.
Ele é pura birra,
De não dizer a verdade.


Que eu no fundo,
Sem motivo algum.
Estou triste, no mau mundo.
Sem você e mais nenhum.


Quisera eu a redenção,
De poucas palavras sinceras.
Quisera eu a salvação,
De sentimentos de tantas eras.


Uma vez você me inqueriu,
Sobre as estrelas obscuras.
Eu não vi nada essa noite,
Estava no lado negro da lua.


Mas desse lado, sem luz,
Sem sorriso ou calor.
Eu posso ver todo horizonte,
Do mundo que você conduz.


O que você sabe sobre a dor?
Ela é só uma forma, um jeito,
De mostrar ao distraido sonhador,
Que algo importa...
Que alguém se importou.

Nenhum comentário: