segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Toda vez

Toda vez, sempre, que eu penso,
que eu lembro, eu tento esquecer.
Por que eu sempre esqueço?
Que é melhor eu nem saber.

Eu não quero lembrar seu sorriso,
porque ele me dói de saudades.
Eu não quero pensar em seus braços,
porque o calor deles me arde.

Eu não quero lembrar da dor,
dos gritos que eu guardei.
Não queria lembrar, meu amor,
do que não me esquecerei.

Que meu coração bate sangrando,
como os romanticos lamentavam.
Que tudo isso só dura, quando,
quando meus lábios tocavam...

Tocavam o sabor desse momento,
que escorre como a chuva,
que me escapa e me turva,
toda uma vida passada.

Um comentário:

Ceci disse...

Nhaaaa ja volta com força total né?
Meww que bonito {e triste!} esse poema...é bem o q se passa com algumas pessoas...hey,vc entra nos corações e almas é dona Mo?x}

pra variar..ah vc ja sabe q eu adorei e q eu recomendaria q ele tbm fosse pra coletânea pra mexer com os corações,sentimentos e com as almas perdidas ou encontradas ^^

bjãoo