sexta-feira, 21 de novembro de 2008

As I Wish

Don't do it too fast,
don't do it too slow.
It's not supposed to last,
just enjoy this show.

Soft lips, my skin,
gentle touch, stay still.
Pacience wears thin,
don't hold my thrill.

Just do it as I wish,
Or I will regret it.
My fauvorite dish.

Do it only as I wish,
Or you will regret it.
My fauvorite dish.

-------------------------------

Como eu quero

Não faça muito rápido,
não faça muito devagar.
Não foi feito pra durar,
apenas aproveite o show.

Lábios macios, minha pele,
toque gentil, fique quieto.
Paciência se acaba,
não segure minha emoção.

Só faça como eu quero,
ou irei me arrepender.
Meu prato favorito.

Só faça como eu quero,
ou você vai se arrepender.
Meu prato favorito.

Um comentário:

Ceci disse...

wowww man!o.O
To dizendo q a senhorita anda mto insiprada ora pois!
E isso não é ruim,pq eu tenho uma nova categoria de poemas pra ler^^
(nao venha me chamar dekele nome ok´s?vc q faz as coisas e não quer q eu leia?hunft!hahah)

Mas então,entrando no poema...
"como eu quero"
mandão,não?Pois é...ja percebi q suas personagens tem essa caracteristica..alias,nem tds ne,mas essa coisa d personalidade forte,bem delineada...e essa ai digamos q é meio aventureira,quer aproveitar cada momento e q seja do jeito dela,c não...ja era!o.O

atitude.

simples,claro e objetivo:assim foi e é esse poema ;D

parabéns moo!
bjoo
ps:q criatura mais adoravel!*-* tradução só pra me poupar d e queimar os neuronios *-*