sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Demo-kun *-*

1

Toin... Toin... Toin... Toin. Toin. Toin. Toin! Assim como toda criança uma vez que você começa a experimentar um brinquedo novo você o leva para todos os lados, sapatos com molas que imitam um pula pula não seriam diferentes. Os cabelos negros lisos quase nos ombros respeitavam o movimento, pra cima e pra baixo pela calçada saltitando distraidamente sem destido, os olhos cinzas brilhavam alegremente emoldurados na face bochechuda e sorridente da criança.
-Inno! – uma voz chamou correndo atrás dele – Mestre Kentiy, volta aqui!
-Vem me pegar, Inna! – o garotinho respondeu dando uma mortal e saltitando ainda mais rápido para longe, parecia uma pulga – Inna, não me alcança!
-Já falei pra me chamar de Innanna seu demônio!!!
Ela apenas apontou um dedo para ele, um dedo de seu corpo pálido de cabelos negros longos e olhos cinzentos, recebera a tarefa de cuidar dele naquele lugar caótico e iria fazê-lo nem que pra isso tivesse lhe parti-lo em dois! Inno Kentiy saiu voando e caiu de costas numa pilha de folhas que alguém tinha juntado no meio do parque, aquela criança terrivel, não parava sequer um segundo! Era culpa dela, nunca conseguira por qualquer limite ou regras no pirralho.
-Isso doeu, Inna! – o muleque resmungou esfregando as costas, depois deu um sorriso perverso. – Agora eu vou devorar seu coração como vingança!!!
-Quieto! – Innanna falou batendo com apenas um dedo na testa dele e ele saiu voando. A garota sorriu colocando os cabelos atrás da orelha pontuda. – É cem anos cedo demais pra você me ameaçar, Inno pirralho Kentiy!
-Não vale, Innanna! - ele gritou se levantando num pulo.
-Você está aqui pra aprender a usar seus poderes, pelo menos esconda suas orelhas e presas, mestre Kentiy!
-Orelhas... – ele levou as mãos até as pontas das orelhas, sempre foram assim, o que tinha demais? – O que tem elas? Elas estão normais!
-Você já esqueceu o que eu te ensinei capetinha maldito? – Inna perguntou soltando baforadas de fogo, figuradas, mas podiam ser literais. – Humanos não tem orelhas pontudas! Nem dentes afiados! E você tem que se fingir de humano.
-Certo, certo... – ele falou juntando as duas mãos, bateu palma duas vezes – EL! – e surgiu uma boina em sua mão, colocou na cabeça e deu um sorrisinho esperto.
-É...só isso que você pode fazer? – ela perguntou, um tique automatico começou em seu olho esquerdo, ficara tão empolgada achando que ele ia mudar de aparencia e ele conjurava um chapéu!
-Ué, esconde as minhas orelhas! – o menino falou dando uma voltinha com o novo acessório.
-Crianças... – ela resmungou o puxando pelo colarinho.
-Hey! Me solta, Inna! Você ta brava, mas ainda está com as orelhas pontudas!
-QUIETO PROJETO DE CAPETA! – ela falou o arremessando, estalou os dedos – El!
Inno Ketiy depois de se levantar, com os olhos lacrimosos por ser arremessado e acertar em cheio uma árvore se levantou para olhar a babá e sua segurança pessoal. Innanna sempre fora uma demônio bonita, as orelhas longas no cabelo negro sedoso, os lindos olhos cinzas num rosto afiado que podia lhe xingar com mil caretas e as roupas sempre rasgadas aqui e ali. Mas agora, ela estava com dentes comuns, no lugar dos que lhe mordiam a cabeça e falava que já que ele não usava ia devorar seu cérebro, orelhas de ponta arredondada, a pele estava menos pálida e usava um vestido de renda. Ela deu uma volta com um sorriso juntando as mãos.
-Isso sim é mágia, Inno!
-Você ficou horrivel!!! – o menino gritou ao ponto das lágrimas. – Baranga! Baranga! Baranga!
-QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BARANGA LOMBRIGA DO INFERNO!? – ela quase lhe arrancou a cabeça o chacoalhando pelo pescoço.
-Inna!!!
-Está bem, eu sei que minha forma original é melhor e você está costumado com ela. – Innanna falou fazendo carinho na cabeça dele, arrumou a boina cobrindo a ponta das orelhas. – Mas enquanto nós estivermos aqui temos que parecer pessoas normais, entendeu? É parte importante do seu treinamento, mestre Ketiy.
-Mas eu gosto dos meus dentes... – ele falou enxugando as lágrimas.
-Eu acho que por enquanto tudo bem, afinal você é só uma criança. – ela falou se levantando e olhando ao redor no parque, estava completamente deserto àquela hora da noite. – Precisamos de um lugar para ficar.
-Mas, Inna... – o menino falou puxando a saia do vestido dela, parecia apavorado. – E se os humanos tentarem nos exorcisar enquanto a gente dorme?
-Isso seria um problema... – Innanna falou séria mordendo a ponta do polegar.
-Você sabe como é horrivel! – Inno falou correndo em circulos ao redor dela.
-É, eu sei mestre Ketiy. Faz cócegas horriveis ser exorcizado! – Ela falou o abraçando – Mas eu vou te proteger, Inno!
-Inna!
Foi um jeito estranho das coisas se desenrolarem, encontrar um humano era só o terceiro de sua lista de prioridades, mas acabara chegando antes do número um que era achar um lugar para descansar e se esconder quando preciso. Abraçado a Inna ele nunca ia esquecer, quando no meio da escuridão aquela figura de cabelos lamacentos, orelhas redondas e dentes que não cortariam nada, era uma humana os encarando. Apertou Inna forte, sentia que aqueles olhos eram perigosos, olhos de madeira como crucificos usados por exorcistas!

Um comentário:

Ceci disse...

Uepa!Exorcismo...orelhas pontudas...pele pálida...*imaginando a figura deles*
Mo não faz mistérios!Aliás,até faz mas nesse caso ja foi revelando as características físicas e psicologicas dos personagens,o que já gera uma certa curiosidade (isso não é novidade vindo de mim xD)ainda mais qndo foi citada a palavra "exorcismo".

Curto histórias com esse tema (filmes então,nem se fala x}) e percebi que essa nova promete...não to lembrada agora,mas qndo o Inno surgiu nesse capítulo,me veio a mente outro personagem de uma outra história sua...msms caracteristicas ou entao é meu cérebro q ta igualando tdo xD Enfim...vc criou esse suspense colokando essa nova personagem so no final do capitulo,ainda mais com as características citadas..o.O

Como eu disse não vou dar uma de Inno pq tenho mais 5 textos pra ler xD Mas deixa eu terminar tds...hohohoho =x

bjãão mo!
;**