quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

... oh well

5
-Você já está bom como novo! – Innanna comentou depois de cuidar do garoto, teve que levar Cherie até em casa, a garota não conseguia andar. – Você também vai ficar bem logo, Cherie. Só precisa descansar...
-O que vocês fizeram comigo...? – Cherie perguntou deitada no sofá.
-Eresh usou você como uma fonte ou instrumento, era como um parasita sugando suas energias e utilizando seu corpo para lutar contra nós demônios. – Innanna explicou. – Dessa forma você recebe boa parte da dor e os poderes dela aumentam.
-Mas ela é um anjo! – Cherie gritou depois se encolheu de dor.
-E o que você esperava que anjos fizessem? – Innanna perguntou incrédula.
-A Cherie nos odeiaaaa! – Inno resmungou começando a chorar. – Ela queria nos matar!
-Eu... – Cherie começou a falar se sentando – não odeio vocês... Mas...
-Você foi enganada por Eresh, eu te desculpo. – Innanna falou ao mesmo tempo que fazia cafuné em Inno Ketiy – Mas você nos deve uma depois de quase nos matar daquele jeito!
-O que eram aquelas coisas que vocês ficavam falando? – Cherie perguntou.
-São palavras de poder, elas são chaves para o uso de nossos poderes. – Innanna explicou.
-Se Eresh suga o poder das pessoas, da onde vem...
-Nossos poderes? – Innanna completou a pergunta.
-Os meus vem do choro! – Inno Ketiy falou sorridente pulando no sofá ao lado de Cherie, enxugou as lágrimas de tanto choramingar o dia inteiro.
-Que horrivel!
-É daí que começou toda essa confusão de que nós somos maus. – Innanna falou cruzando os braços. – Mas não é horrivel não! Toda vez que o mestre Ketiy vê alguém chorando ele pode transformar aquelas lágrimas em força, muitas vezes isso faz o choro parar. Existem demônios que o fazem com dor, raiva, entre outras coisas ruins!
-Mas pra isso vocês não tem que fazer as pessoas sentirem dor, raiva ou chorarem? – Cherie perguntou analisando o garotinho sorridente, mesmo sendo um demônio, ele era muito fofinho e alegre.
-Claro que não! As pessoas já fazem isso naturalmente e nós mesmos também contamos, sabia? Toda vez que o mestre Ketiy choraminga desse jeito, ele está armazenando energia para usar. Por isso que ele é tão chorão e irritante...
-Entendi. – Cherie falou abraçando Inno – Me desculpem...
-Cherie... – o garotinho murmurou sendo abraçado. – Cherie? Cherie! – ele começou a ficar sem ar de tanto que ela o apertava.
-PARA DE SUFOCAR ELE! – Innanna gritou e Cherie o soltou.
-Hehe... Me desculpe.
-Você é muito perigosa. – Innanna murmurou com um rosto desconfiado. – Eresh não pode entrar aqui já que o mestre Ketiy transformou o lugar em seu covil, é melhor descansarmos um pouco.
Innanna falou se afastando, quando virou de costas Cherie pode ver as bandagens de onde as espadas a cortaram, sentiu um bolo de remorso se revirando dentro de sua barriga. Olhou para Gato, desde o começo o cachorro cuidara dos visitantes só ela que tinha se enganado, deitou Inno deitar no sofá e foi até a cozinha fazer algo para comer. Mas nem sabia se eles comiam, o que eles comiam? Gente? Animais crus?
-Sabe, é muito dificil ser um demônio... – Innanna murmurou pegando um copo de água.
-Eu acho que vocês foram injustiçados com o passar dos anos, por causa de um mal entendido... Eu sinto muito... – Cherie falou fritando alguns ovos – Posso perguntar algo, Innanna?
-Pergunte.
-O que vocês querem? – era uma pergunta simples.
-Os pais de Inno, são muito fortes e importantes, então... Para que ele seja reconhecido como o herdeiro ele tem que provar que também é forte e pode ser importante. Eu estou aqui para ajudá-lo a conseguir isso.
-E como vocês vão fazer isso? – Cherie perguntou procurando o sal.
-Bem, primeiro ele precisa fazer uma fortaleza. Como você pode ver escolhemos sua casa, mas por enquanto é só um covil onde ele pode se esconder de pessoas e anjos mais fracos.
-Mas esse lugar parece tão medonho... – Cherie falou sentindo calafrios quando viu que o armário parecia uma boca enorme que iria lhe engolir.
-Se ele ficar mais forte, então ele poderia fazer um lugar melhor. Mas por enquanto isso ainda é um castelo de areia, a primeira onda forte o destruiria por completo.
-Você disse, primeiro...e o que mais ele tem que fazer?
-Ele precisa de um familiar, uma besta guardiã forte o bastante para ajudá-lo em batalhas e protegê-lo! – Innanna falou e Cherie lembrou de Gato pulando encima de Eresh. – É, o Gato eventualmente vai se tornar o guardião, mas por enquanto é só um bichinho de estimação. E tem também o terceiro requisito... Quando ele completar os três, então...
-Innanna... – Cherie murmurou tirando os ovos do fogão, a babá do demônio começara a chorar. – O que foi? Seus ferimentos estão doendo...
-Quando ele completar os três, mestre Ketiy não vai mais precisar de mim...
-Mas você é a babá dele, mesmo depois que ele crescer...
-Você não entende. – Innanna falou enxugando as lágrimas. – Mas obrigada pela simpatia, Cherie. E pela casa... E pelo Gato.
-Innanna... Você apesar dos gritos, gosta muito do Inno, não é?
-Ele é a pessoa mais importante pra mim. – ela respondeu sorrindo – Eu cuido dele desde que nasceu!
-A Eresh provavelmente vai voltar para matá-lo de novo, não é? – Cherie comentou procurando pão nos armários.
-Sim e mais forte. – Innanna comentou ficando séria.
-Então, vocês também tem que ficar mais fortes, não é?
-É assim que funciona. – Innanna comentou estranhando o rosto da outra.
-Já sei aonde nós vamos, assim que vocês se recuperarem! – a outra comentou sorridente batendo uma mão na outra. – E você, Innanna, da onde tira seus poderes?

Um comentário:

Ceci disse...

Anjos maus,demonios bons?Ou seria so o angulo da historia q eu to pegando..tipo,a forma como vc mostrou??Nossa,quem diria q um dia eu fikaria com o coraçao na mao por ver (ta,ler =X)q um demonio tbm se emociona?Alias,q exista coisas por tras do universo dos demonios...

isso d nao ser uma historia como as outras é q nos faz querer saber mais e mais o q agurada Cherie..pq vai saber c eles tao "bonzinhos" com ela agora mas no dia seguinte ou no msm minuto mudam e a hisoria c reverte?o.O
Eu hein...ta,seria interessante mas (caraca!não sou lerda taa?hunft!x}) não sei oq vem por ai,melhor nao arriscar...
Esses detalhes q vc coloka,tipo os movimentos d Cherie...o lance do ovo,tdo isso deixa a historia fluir com naturalidade...contribui para q entremos nesse universo demoniacamente fofo^^

Como ja sei q dps da postagem tem o proximo nem vou pedir *-*

bjãoo mo!
(tadinha da Inna...)