quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Descanse em paz

Na terra dos condenados, ninguém é inocente. Acima do prédio abandonado eu podia ver aqueles olhos vermelhos, de lágrimas que nunca caíam, olhos acompanhados de um sorriso para as chamas, era impossivel repelir a imagem do anjo da morte rindo dos corpos empilhados. Não há mais sangue nas minhas mãos, ninguém mais vê isso como sangue, apenas como água suja depois de tentar lavar nossa alma. Na terra dos condenados ninguém é inocente, ao mesmo tempo que eles matam tantos de nós quanto podes, nós retribuimos a gentileza.
-Irmão...
-Já está escurecendo você devia ir dormir... – ele respondeu sentado na beira do telhado, as vezes ela achava que ele ia se jogar.
-Eu não estou cansada.
-Três dias sem dormir. – ele falou levantando três dedos. – Já está bom, descanse...
-E você...?
Sentou do lado dele, os dois tinha a expressão surrada da vida. Quando foi que aquele lugar se tornou tão doloroso e sangrento? O único silêncio era quando todos estavam mortos, então eles podiam sentar no telhado e apreciar a brisa do fim do dia, trazia o cheiro de sangue, mas pelo menos consolava o calor da ira. Ele a abraçou, não podia sequer protegê-la, se pudesse já a teria mandado pra bem longe, talvez outro mundo... Desde que fosse diferente.
-Me desculpa, irmão...
-Pelo o que?
-Eu sou fraca, eu acho que... Dá próxima nós vamos morrer... – ela murmurou vendo luzes no horizonte, fários que corriam na direção deles.
-Com certeza, dessa vez não tem jeito.
-Irmão...
-O que?
-Descansa comigo?
-Está bem, mas essa é a última vez...

Um comentário:

Ceci disse...

Aiie que coisa triste ={
Local bem descrito,expressoes,gestos...tdo contribuindo pra perfeita visualização da cena...mas independente d eu ta viajando d novo,vou ter q falar...é como se fosse um "fim do final",o "depois d tdo" pro Will e pra Beg (caso ele tbm tivesse morrido)...eu imaginei os dois conversando e tals..mas só imaginaçao msm,pq ele ta vivinho da silva xD

Gostei!
;)

bjoo