domingo, 7 de dezembro de 2008

Imóvel confiscado

3
-Ele é tão...tão...
-É só um garotinho comum! Não há nada de demôniaco ou suspeito nele! – Innanna falava tentando manter Cherie afastava, era o dia seguinte e Inno dormia deitado encima de Gato.
-TÃO FOFO! – Cherie falou pulando por cima de Inna – Deixa eu arrancar só um pedacinho pra mim!!!
-Nããããooo! – Inna falou agarrando desesperadamente a outra, tinha que defender mestre Ketiy custasse o que custasse!
-Fofo!!!
De fato Inno Ketiy não podia ser definido como outra coisa, a imagem da inocência dormindo tranquilamente do lado do cachorro, com os pequenos dentes afiados por cima do lábio inferior e os cabelos negros bagunçados com a boina quase saindo de sua cabeça. Cherie só tinha uma fraqueza nesse mundo, coisas fofas, não podia evitar! Adorava borboletas, filhotinhos, ursos de pelucia, criancinhas e tudo o mais, morria de vontade de arrancar um pedaço pra si toda vez que via algo fofo! Como estava escuro aquele tempo todo, só agora ela tinha notado.
-Inna, que horas são...? – Inno perguntou esfregando os olhos.
-NHAAAAAAAAAAAA! – Cherie num impulso se soltou de Inna e pulou encima de Inno que no sustou deu um grito. – Tão lindinho!!!
-Você vai me sufocaaar! Socorro, Innanna! – Inno gritou sendo espremido pela anfitriã.
-EL! – Innanna gritou estalando os dedos, Cherie desmaiou na hora. – Que humana mais perigosa.
-VOCÊ MATOU ELAAAAA! – Inno gritou começando a cachoalhar Cherie. – Cherie! Cherie! Acorda! Você é feia, mas é a minha primeira humanaaa!
-QUIETO! – Innanna gritou – Eu só fiz ela dormir, mestre Ketiy. Não esqueça que a sua segurança vem em primeiro lugar para mim. Nós já temos uma casa, uma humana e um animal, podemos começar seu treinamento!
-Mas a Cherie...
-Nós acordamos ela depois. Passo número Um, criar um Covil! – Innanna falou apontando para Inno – Você tem que usar sua magia mestre Ketiy, para transformar esse lugar numa fortaleza onde você vai poder se refugiar se preciso e descansar todos os dias.
-E como eu faço isso, Inna?
-Inno! VOCÊ NÃO ME ESCUTA NUNCA SEU SURDO DOS INFERNOS!?
-Não briga comigoooo! – o garotinho choramingou.
-Primeiro você tem que fazer seu simbolo na porta da casa, na parte interior e depois na frente dele chamar a palavra do poder e evocar seus poderes!
-Qual é meu simbolo?
-Você tem que inventar um, mas tem que ser algo diferente de todos os outros. – Inna explicou, lembrava quando era uma criança e passou por aquilo tudo.
Inno Ketiy pulou o corpo desmaiado no chão de Cherie que o Gato começou a lamber, foi direto para a porta e bateu palmas, ao falar El um giz branco apareceu em suas mãos, ficou encarando a porta de madeira. Um simbolo diferente de todos os outros, talvez pudesse usar tudo que gostava. Ia colocar uma espiral por causa das molas do seu sapato de pula pula, mas ia fazer dois dentes pontudos nela, assim como orelhas e por fim, no centro da espiral colocaria suas iniciais: IK. Quando acabou de desenhar tinha mais giz nele mesmo do que na porta.
-Muito bem, mestre Ketiy, agora...
-Dormir! – ele gritou se jogando no chão.
-O QUE?
-Eu estou exausto... – o garotinho falou se arrastando pelo chão.
-VOCÊ SÓ FEZ UM DESENHO!
-É muito trabalho, minhas mãos estão doendo! Meus dedos vão cair e eu vou contar pro papai que é tudo culpa da Inna! – o pivete chorou fazendo bico.
-Você está, me ameaçando...? – o tique do olho dela voltou. – TOMA ISSO CRIA PUTRIDA!
-AAAAAAAAAAHHH! SEM PALMADAS! AAAAHHH!
-Cem palmadas? Está bem, mas eu ia dar só 50! – Inna falou gargalhando.
-NÃO INNA!!!
Ele esperneou por algum tempo, mas depois ficou parado, ela não chegou a dar cem palmadas nele, apenas falou com ele apertando a barra de sua saia, lágrimas nos olhos, mas não era de dor, ela sabia disso. O deixou se aninhar no seu colo e brincar com seus cabelos, afinal era só uma criança que se sentia cansada e triste, mas ela ia estar ali como sempre esteve. Nunca ia deixar o Mestre Ketiy.
-Quando nós vamos poder voltar para casa, Inna?
-Só quando você dominar e despertar todo seu poder, mestre Ketiy. – ela respondeu o colocando de volta no chão. – Por isso que você tem que fazer dessa a sua casa.
-Mas essa não é minha é da Cherie.
-NÓS ACABAMOS DE ROUBAR DELA, NÃO DISCUTA COMIGO!
-Inna...! – ele começou a choramingar de novo, ela fez cafuné nele.
-Pronto, pronto... É dificil no começo, mas vai ficar tudo bem, Inno.
-Promete?
-Claro, afinal você tem a melhor acompanhante e segurança do mundo. – ela falou apontando pra si mesma.
-Mentirosa... – o molequinho falou voltando a se virar para a porta.
-SEU...!
-Casa... – ele murmurou e ela não teve coragem de voltar a brigar com ele. Inno fechou os olhos e bateu palmas duas vezes. – EL!
O desenho brilhou, o chão se tornou escuro, assim como as paredes mudaram para tons sombrios, os móveis se tornaram todos e tudo mais na casa lembrava algum tipo de visão através de um vidro embaçado ou quebrado. Parecia mais com o que ele estava acostumado, alguns laços prendiam as cortinas, as almofadas eram em forma de rostos de animais e havia tipos estranhos de brinquedo pra todo o lado. Inno deu risada se jogando no novissimo sofá pula-pula que aparecera no lugar do antigo, se sentia mais a vontade agora.
-Innanna!
-Muito bem, mestre Ketiy... – Innanna falou olhando a nova sala.
-Acabado! – ele gritou esticando os braços.
-Não, você só fez essa sala. E apesar de até que ficou bonitinho as paredes continuam finas e qualquer demônio de baixa classe pode invadir esse lugar. Você vai ter que repetir isso pelo menos mais umas 10 vezes até esse lugar ficar num nível mínimo de habitação!
-O queee? Mas eu gastei toda minha energia!
-NÃO OUSE CHORAMINGAR PIVETE MALDITO!

Um comentário:

Ceci disse...

Primeiro:vc diz q não mas é a Cherie escriiiita pelo menos na parte q ela tem uma queda por coisas fofas e quer arrancar um pedaço xD *tadinho do inno perto da mo ahauahauh*

Depois:isso parece coisa d filme!o.O Essa cena das coisas brilhando e tals...qndo algum poder da certo...

Vc mistura doçura,com baba from hell (by mo xD),perspicacia,espontaneidade da criatura q eu amoo e enfim..tdo numa so historia,o q a torna divertida e emocionante com sabor d quero mais!*q coisa mais d comercial d sazon ahauahauah*
mas serio..ta oootima!
continua assim q eu viro fã hein?^^

*ta..ja virei mas deixa pra la*

bjaoo