domingo, 14 de dezembro de 2008

Final

Nota: Eu falei que acabava no 9, Delilah, aprende a ler...


9
-Vai junto pra sua babá, demônio frito... – Eresh mandou gargalhando, havia fumaça para todos os lados, algumas árvores pegaram fogo.
-Você é mesmo muito má, moça... – aquela voz, era a mesma, mas o tom mudara, estava mais grave. – Primeiro mata a Inna, que eu amava tanto... Depois tenta matar meu cachorro, o que é realmente desleal, bichinhos de estimação são sagrados...E agora...
-Não pode ser, eu acertei em cheio... – Eresh murmurou vendo os vultos no meio da fumaça.
-Agora você tenta matar minha noiva? Tudo bem que eu nem queria casar com ela, mas a culpa é toda sua se isso aconteceu...
Eresh não entendia o que estava vendo, a própria Cherie estava atordoada, estava com os pés fora do chão, alguém a segurava, alguém com a voz de Ketiy, mas que era... Grande? Era um jovem, orelhas pontudas e asas que pareciam mãos esqueléticas com teias de aranha, como as de Gato, os olhos cinzentos reluziam na escuridão e o sorriso pontiagudo. Inno Ketiy versão mamãe eu já cresci.
-Quem é você? O que você fez com o pivete fofinho!?
-Do que você está falando? – ele perguntou deixando Cherie voltar para o chão, fez um bico com rosto choroso – Minha própria noiva não me reconhece... Por isso que eu não queria casar com você, tão insensivel!
-Mas você é só uma criança!
-Eu sou um demônio, Cherie. Eu tenho mais de cem anos, eu só fico daquele jeito porque é mais confortável, para de gritar comigo.. – ele pediu enxugando os olhos, não era a mesma coisa que levar gritos de Inna, ela sempre gritava com ele de uma maneira tão linda – Isso me lembra da Inna.
-Você é doente! – Eresh gritou levantando as espadas, mais uma vez tinha duas – Esse tempo todo, esse tempo todo...
-Moça... – ele falou encarando Eresh – Foi você que pediu, sendo uma menina tão má, agora eu tive que ficar desse jeito, pra ter certeza que você vai sofrer até seu último grito. Eu vou fazer uma sinfonia funebre pra Inna com seus berros.
-Você só fala demais, continua sendo só um pivete!
-Então porque você está tremendo? – ele sorriu e bateu palmas – EL!
-AHHHHHHH!
Eresh foi forçada a largar as espadas, vindo do chão no começo pareciam galhos, mas lhe morderam as mãos se prendendo em sua carne, seus olhos se iluminaram por um momento agudo de dor, pode perceber que aquelas coisas contorcidas e esqueléticas, não eram dedos ou galhos, eram serpentes e aquilo que pareciam teias de aranha eram marcas de vento, marcas que só podiam ser vista quando o vento está em alta velocidade. Aquele garotinho de rosto inocente e sorriso bobo, aquele garotinho era um demônio de verdade.
-Desculpe, mas minha mãe me deu educação então eu vou me apresentar devidamente antes de te matar. Me chamo Inno Kentiy, minha mãe me deu esse nome no meu aniversário de dez anos, ela disse que eu era inocente demais e demorava pra ficar bravo ou ver maldade nas coisas. – Ele falou se aproximando, chorava, parecia imensamente triste – Minha mãe se chama Tanit, a senhora das serpentes. Você deve ter ouvido falar dela, ela bebe veneno e sangra antidoto, eu aprendi com ela a fazer isso aqui... El!
-Ahhhh! – Eresh não conseguia girar as mãos para usar seus poderes, havia serpentes demais lhe mordendo por toda parte, sentia muita dor. – Você vai mesmo matar aquele cara? Não se esqueça que nós estamos ligados!
-Você não ouviu tudo... Meu pai se chama Enli, a Innanna já tinha te dito tudo isso e se você tivesse prestado atenção nada disso estaria acontecendo. – Inno falou, puxou a aliança do dedo dela e a arremessou para o alto, o anel se partiu em dois. – O chamam de senhor do vento, mas a verdade é que ele é só uma tempestade...
-Não... – Eresh gemeu se contorcendo ao começar a ser apertada pelas serpentes.
-Uma vez que você fica no caminho dele, você é feito em pedaços pela tempestade. Infelizmente eu não sou assim... – Inno falou chorando muito, sentia uma dor aguda, mesmo odiando aquela mulher não suportava ver ninguém sofrendo – Mesmo agora, mesmo perdendo Inna, eu não consigo me enfurecer e te fazer em pedaços. Você deve achar que eu sou fraco, não é? Mas a verdade é que eu odeio sofrimento, lágrimas e gritos...
-Se você não me matar eu vou...
-Voltar e me matar... – Inno Ketiy concordou virando as costas para Eresh, tinha que ser forte, Inna não ia mais cuidar dele. – Eu só estava tentando ser gentil, eu não gosto de mortes e dor, nem de pessoas gritando... E eu não posso ver uma garota chorar. Se eu pudesse viveria eternamente sem nenhuma lágrima escorrer... Mas pessoas que nem você não me deixam.
-Ahhh! – Eresh gritou quando uma serpente lhe mordeu o pescoço, lágrimas caíam de seus olhos.
-Mas você não é uma garota, não é? Anjo? Você é só uma mocréia qualquer que se alegra ao ver pessoas sofrendo...
-VAI PRO INFERNO! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ele não olhou para ela, nem para o que restou dela, continuou de costas e foi até Cherie, a garota tinha se encolhido, de olhos fechados e olhos cheios de lágrimas, tapava os ouvidos como podia. Ele se abaixou perto dela, a abraçou a deixando regar sua blusa com lágrimas, ele realmente não gostava nada como uma garota chorava, ainda mais quando a culpa era dele. Aos poucos encolheu, se sentindo pequeno e miserável, até se tornar aquela coisinha que cabia no colo, se sentia péssimo...
-Não chora, Cherie... – ele pediu, as bochechas enormes e os olhos lacrimosos, o rosto de criança com dentes pontudos.
-NÃO FAZ ESSA CARINHA FOFA! – A Cherie berrou chorando, o apertou com força.
-Me desculpa... – ele pediu chorando apertando a blusa dela – É que a Inna...
-Eu sei... – ela engoliu um soluço. – Você amava ela...
-Cherie... Me leva pra casa? Eu... Eu estou perdido...
-Tudo bem. – ela falou se levantando segurando a mão dele que se agarrou a barra do seu shorts, ele era mesmo só uma criança, não importava o que falasse. – Vem, Gato!

2 comentários:

Ceci disse...

Pois bem...agora sim foi o ultimo capitulo =/
Terminou de uma forma fofa e ao msm tempo surpreendente...(Nao venha me falar q tdo eu acho fofo xD)
Quem diria...um demonio adulto nakele corpinho minusculo...aii Mo,confesso q senti dó dele no final..um demonio com sentimentos,como eu havia comentado em outro capitulo,derruba qq um!
Achei bem feito pra Eresh...ela mereceu sim akilo...nao devia ter se envolvido com eles ja q nao haviam feito nenhum mal a ngm.

Qnto a Inna,eu so antecipei o q ia acontecer ne?heheheh =X *dessa vez nao tava 100% erradaa \o/*
Q tal um "E dps do casamento"??
:D

Pense no caso,pois msm vc achando ruinzinha,eu adorei e digo q ta aprovada como tds suas outras historias...Nenhuma bateu a do Lochan por enquanto (*-*) mas eu adorei e mto essa^^

bjaoo

Ceci disse...

eeeeeii deixa eu postar sobre a nota...quem é essa criatura chamada Delilah aew??Aff q insana...como pode pensar q acabava no 8??o.O
É ainda bem q a autora não foi pela cabeça dela...=X