terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um anjo

4
-Então ela não vai reparar? – Inno Ketiy ainda não tinha entendido direito.
-Não, ela é so uma humana, então ela ainda vai ver a casa dela como era antes, apenas nós podemos ver o que você fez. – Innanna explicou, depois de três dias já era hora de acordar Cherie, antes que ela mofasse. – Pronto? Tente você..
-Está bem... – ele ficou encarando a garota desmaiada, bateu palmas. – EL!
-Nhaaa! – Cherie gritou levantando num pulo. – O que... O que aconteceu?
-Cherie! Você bateu a cabeça tentando pegar o Inno, você está bem? – Inna perguntou mentindo descaradamente.
-Estou, me desculpa Inno, eu tenho um fraco por crianças... – Cherie falou mexendo nos cabelos, estavam sujos. – Eu... acho que vou tomar um banho... – estava meio desnorteada, andava cambalendo.
-Tem certeza que você está bem? – Innanna insistiu.
-Claro... Claro... – ela tropeçou no cachorro. – GATO!
-Eu acho que humanos não deviam dormir mais de dois dias, Inna...
-É mesmo, Inno... – Innana balançou a cabeça tentando parar de pensar aquilo – Que tal irmos explorar? Estamos aqui faz três dias...
-Ebaaaaa! – Inno falou saindo correndo pela porta.
Innanna deixou um bilhete para Cherie na mesa de centro, talvez o mestre Ketiy tivesse que respirar um pouco de ar puro, enterrou a boina na cabeça dele para o sol não machucar seus olhos e ela própria conjurou um óculos escuro. Enquanto passavam pela esquina, Inno saltitando com suas molas e ela andando calmamente atrás dele cruzaram com uma garota de caichos loiros e olhos cor de mel, Innana sentiu algo estranho então ficou mais perto de Inno dali em diante. Cherie saiu do banho como nova, parecia finalmente ter acordado, viu o bilhete de: levei Inno para dar uma volta, obrigada por tudo.
-O que você acha, Gato? – ela perguntou para o são bernardo que latiu – É, eles vão se perder de novo. Vamos..
-Au au! – o cachorro a seguiu conforme ela o prendeu na coleira.
-Aonde será que eles foram... – Cherie murmurou puxando Gato pela calçada.
-Senhorita!
-Você está perdida? – Cherie perguntou para uma garota loira que chegou correndo em sua direção, tinha caichos perfeitos e olhos reluzentes.
-Bem, não... – a garota falou arrumando a saia branca que usava.
-Então com licença... – Cherie falou se virando – Vem, Gato!
-Espere! Você está correndo perigo! – a garota falou puxando Cherie pelo braço. – Você não deve ir atrás deles!
-Quem é você?
-Eresh, Eresh Kigal. – a garota se apresentou, não soltava a mão da outra nem por decreto ou com os puxões de Cherie e Gato. – Você não deve ir procurá-los e também não pode voltar para casa... Eles, a garota Innanna e a criança Inno Ketiy, são demônios.
-Muito engraçado. – Cherie falou bocejando – Só isso moça?
-Você não acredita em mim?
-Por que eu acreditaria numa maluca que vem me agarrar no meio da rua?
-Eu vou te mostrar! – Eresh gritou. Ela apontou com um dos dedos indicadores para o céu e o girou. – An!
-Ahn?
-Olhe... – Eresh apontou para a casa de Cherie.
Era sem dúvida diferente de tudo que ela já vira, parecia saído de algum filme de terror misturado com uma daquelas pinturas abstratas, a casa se tornara uma mansão assombrada de cores escuras, janelas tortas e essas sombras estranhas se moviam pelas paredes e pelo telhado como se fossem parasitas a procura de um hospedeiro. Cherie apertou a coleira com força sentindo um estranho calafrio na espinha, todo o resto da vizinhança estava normal, só sua casa. Lembrou de acordar no sofá, o que tinha acontecido?
-Que diabos...?
-Innanna e Inno Ketiy. – Eresh respondeu jogando os cabelos loiros com um sorriso, soltou a mão de Cherie, ela não ia mais fugir – Entendeu agora?
-Aquelas pestes o que fizeram com a minha casa! – Cherie gritou e foi andando puxando Gato – Eles me pagam!
-Ei! Me escuta você não tem chance contra eles! – Eresh falou correndo atrás de Cherie, ela devia estar apavorada e não irritada. – Eu posso te ajudar...
-A é?
-Eu posso fazer sua casa voltar ao normal.
-E por que você faria isso?
-Porque eu sou um anjo. – Eresh falou sorridente, um par de asas brancas apareceram nas costas dela. – O que acha?
-Pode ser, mas primeiro eu tenho que achar eles...
-Deixa isso comigo. – Eresh falou girando as mãos – An!
Cherie sentiu nauseas, não sabia como, mas tinha ido parar de volta no parque, Innanna e Inno tomavam sorvete sentados num banco, ambos sorriam. Agora ela via, os dentes pontiagudos dos dois, as orelhas afiadas de Innanna. Agora ela podia ver tudo, até mesmo as orelhas de Inno escondidas pela boina. Gato se soltou dela e saiu correndo, foi pular em cima de Innanna e lhe roubar o sorvete a babando inteira, de novo.
-Aaaaa! Sai de mim, Gato! Seu monstro! – ela gritava sob as risadas de Inno que assistia a cena. – NÃO OUSE RIR DE MIM, MESTRE KETIY!
-O Gato gosta deles... – Cherie murmurou, quão ruins eles podiam ser?
-Animais são irracionais, deixe eles comigo... – Eresh murmurou se afastando girando as mãos. – An! Chegou o dia de sua morte, demônio.
-Inna... Uma mulher estranha está aqui... – Inno murmurou vendo a loira, as roupas brancas com detalhes dourados, uma espada em cada uma das mãos, asas de pomba.
-Fiquem quietos e eu prometo matar vocês rápido! – Eresh falou sorrindo quando saltava para frente.
-El! – Innanna gritou, uma enorme lança negra apareceu em sua mão, barrou as duas espadas de Eresh ficando entre ela e Inno. – Mestre Ketiy, você ainda não consegue lidar com ela, vá se esconder...
-Mas, Inna!
-Agora! – Innanna gritou empurrando Eresh para trás, estalou os dedos – El!
-Maldita! – Eresh saiu voando para escapar de espinhos que brotaram do chão tentando agarrá-la. Girou as espadas no ar. – Você não vai fugir de mim, pirralho diabólico! AN!
-INNA! – uma das arvores criou vida e começou a tentar bater em Inno Ketiy com seus galhos, o garotinho começou a pular de um lado para o outro tentando escapar, Gato também estava numa situação perigosa, ficava latindo para a árvore.
-Mestre Ketiy!

2 comentários:

Ceci disse...

Mewww!Eu vou me jogar de um precipício!o.O *momento drama*

É Mo...vc deve ter percebido q ultimamente to na maior correria aqui (formatura,busca por rabalho,mãe chamando..ahhh loucura total) e não gosto de não dar tda a atenção no msn e nem de fikar sem ler e comentar aqui...por isso tive uma idéia brilhante hauaha
Imprimi esse capítulo e agora to indo ver o tcc dos meninos da facul,dps vou no centro comprar umas coisinhas (pra cosplay tbm!*-*)e enfim,vou ter o q fazer no bus heheheh

Leio e dps venho aqui comentar..^^

bjoo

Ceci disse...

Caraca!Essa luta entre anjos e demonios no final foi o ápice da coisa hein?Alias...o ápice foi qndo ela descobriu a real identidade dos dois...so queria saber como q ela vai se livrar deles ja q a casa ja ta meio q fazendo parte de Inno e Inna...alias,tem ate simbolo la ne?Mas sei q no final vc sempre da um jeito^^

Me diverti mto no onibus qndo não tinha nada pra fazer e tava sofrendo nakele calor infernal >.<

Quero so ver no q isso vai dar...
*-*

bjãoo