domingo, 7 de dezembro de 2008

O Gato

2
-Inna... Essa coisa é... – Inno Ketiy murmurou a apertando.
-Shhh. Não faça movimentos bruscos. – Inna recomendou pedindo silêncio ao pivete.
-Ela vai atacar? – ele perguntou murmurando próximo ao ouvido dela.
-SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO DEVIA TER MEDO DE UMA GAROTA DESSE JEITO!
-Não briga comigo, Inna! – ele começou a choramingar com lágrimas nos olhos.
-Vocês estão perdidos?
-Humn...?
Humanos emitirem sons era esperado, mas falarem a mesma lingua e de maneira tão natural como se não fosse nada ela estar estrangulando o pivete foi surpreendente! Innanna soltou Inno Ketiy que caiu no chão com um estrondo, aquela humana não era normal, ia ter que tomar cuidado com ela, mesmo naquela noite de brisa suave, no entanto fria, usava apenas um short curto e uma blusinha regada, carregava uma lanterna na mão direita e com a esquerda arrumava uma bandana em sua cabeça.
-Eu perguntei se estão perdidos... – a garota insistiu apontando a lanterna para Inno que começou a berrar e se escondeu atrás de Innanna – Mas eim...
-Por favor, senhorita, vire essa luz para lá. – Innanna pediu colocando a mão na frente dos olhos, a luz intensa machucava os olhos deles. – Nós estamos perdidos, sim. Você assustou meu irmãozinho, hehehe...
-Você não é minha irmã! – Inno gritou indignado, a irmã dele dava de mil a zero em Innanna há qualquer momento.
-AMEBA INFERNAL FICA QUIETO!
-Hehehehehe. Vocês parecem se dar muito bem... – a garota da lanterna comentou.
-Qual o problema dessa garota? – Inno perguntou ainda escondido atrás de Inna.
-Sadismo, mestre Ketiy, sadismo... – Innanna comentou sentindo calafrios, humanos eram assustadores.
-Eu estava procurando o Gato, mas se quiserem eu os ajudo a achar a casa de vocês. Meu nome é Cherie.
-Muito obrigada, mas nós não temos uma casa... – Innanna fallou acenando com as duas mãos.
-Vocês precisam de um lugar pra passar a noite?
-Você está nos oferecendo um lugar?
-Nãããããoooo! Suspeito, Inna! Suspeito! – Inno Ketiy falou puxando o vestido de Innanna desesperadamente, aquela garota era muito assustadora, provavelmente ia devorar eles enquanto dormiam.
-Que criança energética.. – Cherie comentou dando as costas para os dois – Como quiserem.
-Espera! Por favor... Adorariamos ajuda, se não for incomodar. – Innanna comentou sorrindo, tampou a boca de Inno e o carregou. – Mas você não tem medo de abrigar estranhos assim?
-Não, mesmo que vocês sejam pessoas terriveis ou algum tipo de demonio encarnado...
-Demônios! Hahahaha! Onde já se viu, demônios! – Innanna comentou quase esmagando Inno no nervosismo.
-A verdade é que... – Cherie se virou com um sorriso – Eu provavelmente sou pior!
-Hmn...huuunmnum! hunhuna!! – Inno resmungava.
O que ele realmente queria dizer era: eu tenho medo dela, Inna!!! Mas a verdade era que a própria Innanna ficou com medo, aquela garota realmente acreditava no que dizia. Mas ainda assim, isso já solucionava duas, das três coisas que eles tinham que achar antes do treino de Ketiy começar: casa, um humano e... Eles precisavam de um animal guardião. Pensando bem, ela falou de um gato, talvez pudessem usar o bichano, afinal gatos são os guardiões dos mortes e tem poderes magnificos e...
-AAAAAAAAAAAAAAAHHH!
-INNA!!!
-UM MONSTRO!!! – Innanna gritava.
-Sai Gato! Sai! – Cherie falou puxando o enorme são bernardo com muita dificuldade, bateu nele umas três vezes com a lanterna antes de conseguir tirá-lo de cima de Innanna, toda babada. – Desculpe, ele gosta de brincar.
-Isso não é um gato! – Inno apontou para o cachorro gigante.
-Mas esse é o nome que eu dei pra ele, Gato. – Cherie explicou, o cachorro podia esmagar qualquer um ali facilmente, era enorme.
-Que nojo!!! – Innanna falou tentando tirar a baba das lambidas de sua cara. – CRIATURA DAS SOMBRAS EU VOU ME VINGAR!
-Que exagero, ele só é um babão que brinca demais... – Cherie falou fazendo carinho no cachorro.
-Ele não vai nos devorar? – Inno perguntou.
-Claro que não, quer faze carinho? Ele não morde...
-Gato...
Era a primeira vez que ele via um cachorro, não era como os mascotes que ele tinha da onde ele veio, lá todos tinham chifres, ou ferrões ou escamas, esticou a mão com medo e fechou um dos olhos. Aquele bicho era estranho, era macio sob suas mãos, era... fofinho. Aquilo era muito, muito estranho! Mas de alguma forma ficou amigo do animal, podia até montar encima dele, afinal ele era enorme e Inno, bem, Inno era só um pivetinho. Acabou dormindo naquele pêlo fofo.
-Então seu nome é Inna?
-Innanna, eu sou a babá do mestre Ketiy.
-Mestre?
-Inno Ketiy, ele é de uma familia muito importante! – Innanna explicou enquanto saíam do parque. – Se não se incomoda com a pergunta, você não é religiosa, é?
-Não, nem um pouco. – Cherie falou desligando a lanterna, dali em diante havia iluminação publica.

Um comentário:

Ceci disse...

Eu prometi que viria aki nem q fosse sendo fugitiva né?aheuhauaahau =X

Bem...por um momento eu comecei a fantasiar a respeito de Cherie...qndo ela disse q era pior q demonios ate xD
Sei nao viu,não é religiosa,não tem medo d abrigar estranhos em casa (e bota estranho + eskisitos nisso!)...ta,são poucas informações mas q podem chamar a atenção ja q o foco da história é curioso...

Eu raaaaaxo com a relação desses 2 ahauahaauhau a "ameba infernal" (éé,os nomes q vc cria são hilários tbm xD) é uma criança mtoo espontanea pelo pouco q ja foi mostrado e isso faz com q acabe parecendo mais fofo do q ja é (ta,nessa hora capaz q vc me chame d doida como sempre,pq eu sempre pego um pra ser o fofo,o "meu preferido" e no final sempre me lasco pq ele(a) se torna a pior das criaturas =X)e ele foi meu escolhido^^

Finalmente descobri o q eles sao..por mais evidente q tivesse eu ainda tinha minhas duvidas e bem..vc melhor do q ninguem sabe como eu ja errei mto dando palpites ne?heheheh

A questao agora é:o q vai acontecer nessa casa?Onde q essa conversa vai parar?Vai acontecer algo estranho ou revelador?Personalidades mudarão?Tdo isso e mto mais são as questões q pelo menos na minha cabeça ja existem...
Agora deixe a pregui d lado e poste o 3!hauahaauahu^^

bjãoo
;*