quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Auf wiedersen

Se você está lendo essas linhas é porque eu não estou mais com você, que pena, afinal eu tinha tanto que ainda queria fazer e nunca fiz. Mas não é hora pra arrependimentos, eles só servem pra quem ainda pode fazer algo sobre isso e eu não posso, meu tempo acabou. Meu tempo com você acabou. Seria uma boa hora pra relembrar os bons momentos, não seria? Falar o quanto eu te amei. Seria, mas não é isso... Quer saber?
Eu sempre fiquei triste quando você mudava de assunto, como se o que eu tivesse pra falar não fosse tão importante. Eu sempre me irritei como você agia como um idiota na frente dos seus amigos, como se tivesse que provar alguma coisa. Eu sempre te odiei, por todas aquelas pequenas manias e defeitos, detalhes banais que se acumulavam como alfinetes pregados nos meus sentimentos.
Por que você sempre teve que fazer tempestade em copo de água? As coisas podiam ter sido tão mais simples, o tempo ter passado bem mais calmo. Mas deixa pra lá, agora o tempo já passou mesmo. Obrigada por ser metade do tempo um idiota, obrigada pelos seus defeitos e pelas passagens só de ida pro purgatório, assim fica muito mais fácil agora para eu dizer adeus...

Um comentário:

Ceci disse...

Agora sim eu li o texto certo e entendi sem precisar da ajuda da autoraaa! \o/
hehehehe
Mas sério Mo,acho q é meio difícil pra algumas pessoas tomarem essa atitude de escrever dessa forma,ai acabam caindo na melação que vc disse.

Mtoo boa a carta "real" pq a outra,bem,nem carta era xD
mas enfim,deixa pra la hauahaaha
=X

bjãoo