quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Strap Up


Hold on tight, strapped me up...
Hang in there, as long as you can.
Twisting my face, messing my mind, hurting my core...
It'll all be over soon, that's what they always say.
But as long as you shall live,
I can't sleep and I'm barely awake.
Barely warm in your bed, barely alive on my body.
Strapped me up so I wouldn't run, bit my lips so I couldn't scream.
Twisting my face, you disgust me.
Messing my mind, let it end there.
Hurting my core, get off of me!
It'll all be over soon, because the ropes got slashed.
It'll all be over soon, I'm sick of you in here...
It'll all be over soon, just let me kill you, my dear.
Segura firme, me amarra.
Aguente firme, enquanto puder.
Contorcendo meu rosto, bagunçando minha mente, machucando meu interior...
Vai acabar logo, é o que eles sempre dizem.
Mas enquanto você viver,
Eu não posso dormir e mal estou acordada.
Mal estou quente na sua cama, mal estou viva no meu corpo.
Me amarrou para eu não correr, merdeu meus lábios para eu não gritar.
Contorcendo meu rosto, você me dá nojo.
Bagunçando minha mente, deixa acabar aí.
Machucando meu interior, sai de cima de mim!
Tudo vai acabar logo, porque as cordas foram cortadas.
Tudo vai acabar logo, estou cansada de você aqui...
Tudo vai acabar logo, só me deixa te matar, meu querido.

2 comentários:

Ceci disse...

Tá,foi difícil o processo mas graças a paciência da autora eu compreendi xD

Tdo com mta lógica apesar de minha lerdeza...mas leve em consideração:meu cérebro tava atrofiado pela falta da leitura de suas histórias ¬¬

Mããs enfim,essa lógica que vc utilizou é muito útil [msm q eu na maioria das vezes veja o lado bom das coisas],creio q essa solução q vc apresentou aí seja eficiente...é cruel a forma com q ela se expressa?Sim.É agressiva?Digamos que em partes...É meio contrária a forma que muitos outros amantes se expressam em suas cartas d despedidas comuns?Sim [isso vc me provou no msn^^].Mas acima de tudo é como se fosse um escape,uma forma mais "fácil" de dizer o adeus.
Claro que eu não ia pensar em tdo isso c vc não tivesse me explicado certin...mas da explicação da pra se tirar mtas coisas e aprendizados,e agora ngm segura minha imaginação xD

Bjãoo
mto show viu?
;**

Ceci disse...

Ps:DESCONSIDEREM ESSE COMENTÁRIO ACIMA.
Bem,a Mo sabe o rolo que deu entao ta tdo certo xD

;**