sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Passa tempos de um Geek sem PC

Se você quiser matar um geek é só deixá-lo por longos periodos de tempo sem um computador, ele vai entrar em agonia e berrar pela tortura. Mas como geeks não são burros ele vai achar passa tempos para tentar fingir que não está em seu leito de morte.

TCG - Não é a mesma coisa que um MMORPG em alta definição ou aquela duzia de webcomics e mangás que você lia, mas dá pra matar algum tempo e a saudade daquele seu deck antigo que você achava que não podia ganhar de mais nada e que você não usa há anos, afinal fazia muito tempo desde que você jogava TCG. Ou não...

Palavras Cruzadas - Ou Scramble, já que é o jogo de tabuleiro. Tudo bem que seu vocabulário é bom e todo mundo nota, mas nada como várias pecinhas de madeira pra te fazerem esquecer a maior parte das palavras e fritar seus neurônios tentando encontrar uma que te dê uma quantidade decente de pontos!(E não tentem jogar em inglês, as peças do português não te deixar montar muita coisa)

TV - Quanto mais canais menor a chance de algo legal passar, mas se você tiver sorte vai acabar achando aquele desenho/anime que você assistia qnd era mais novo e se divertir junto aos clássicos!

E assim o geek se engana por algum tempo, jogando seu video-game velho e re-finalizando aqueles jogos que ele conhece de trás pra frente só pra sobreviver mais um dia sem um computador!

Um comentário:

Ceci disse...

OMG!Eu sabia que a criatura não ficaria sossegada se não arranjasse algo pra fazer durante toooodo esse tempo xD Eu só não esperava em seu retorno,um manual salvador de todos os geek existentes no mundo!o.O
Sim...dps dessa,eu começaria vendendo o manual em todos os países da américa latina,dps passariamos pras outras americas até ele ja ter dominado tdo...afinal,certeza q em cada cantinho desse mundo gordão existe um geek desesperado sem saber o que fazer com seu pc que pifou x)

Eu não sei como reagiria numa situação dessa...mas tirando por base um diazinho so q meu pc pifou e eu fui pra uma lan...eu acho q teria que assistir MTO desenho e fazer MTA palavra cruzada pros meus neurônios polo positivo não se ligarem aos elétrons negativos do pc hauahaauha *não pense que sou uma viciada,só tinha que resolver algo mto sério nesse dia ;D)

Como física não é minha praia,vamos para a área da psicologia..se bem que é meio complicado entender o que se passa na cabeça de alguém que perdeu um dos seus bens mais preciosos...alias,não perdeu pq ele só tava em coma!Só pela denominação "leito de morte" ja compreendemos a gravidade da situação que vc passou...mas como tdo tem seu lado bom e eu a-d-o-r-o ver o lado bom de tdo (xD) vamos la:hey!fike feliz...vc conseguiu desenvolver o manual que vai evitar que mtos cortem seus pulsos e saltem de suas janelas antes que seus pais ou eles próprios consertem a máquina fabulosa que já é como um membro da família!("como" não...JÁ é hauaahau)

*tá,empolguei...mas foi irresistivel não se empolgar dps da leitura xD*

Bjãoo e seja bem vinda de voltaaa
;**