sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pausa pro verso...

O colecionador continua no próximo post, por enquanto o assassinato das histórias infantis segundo a lil, ou massacre dos bichinhos segundo a ce-chan.


Malditos coelhos!

Era uma vez, me contaram bem assim:
Um principe otário e bêbado que coacha.
Uma princesa, uma chata de galocha.
E eles não viveram felizes depois do fim.

Todo dia animados dão bom dia. Oi!
oi céu, oi sol, oi pessoa que eu nunca vi!
Ficam olhando esperando resposta:
Oi idiota, oi vaca, parem de sorrir!

Não sou dentista e não quero ver seus dentes,
não sou psiquiatra pra ter que aguentar dementes.
Vão cultivar um cerebro, criar vergonha na cara,
parar de pensar que você, idiota, é coisa rara.

Desde quando o cara do cavalo branco,
tem uma cinderela pra cada noite?
Desde quando a que perdeu o tamanco,
usa minissaia e top transparente?

Siga o coelho até o país das maravilhas,
durma em pregos e não sobre ervilhas.
Eles vão te mostrar o final feliz,
essa história que ninguém diz.


Um comentário:

Ceci disse...

Acho que vou ter que concordar em número,gênero e grau com a Lil..."assassinato das histórias infantis" hauahauahaauha

Nossa Mo!Assassinou legal!Merece 30 anos na prisão escrevendo mais contos e cometendo novos assassinatos XD
Pior que eu que sempre fui a favor dos finais felizes...nunca parei pra pensar no "dps".

Digamos que msm se não fizermos mto esforço conseguiríamos ver o futuro dos príncipes e princesas que se casaram...poxa gente,crises de casamento existem!O.O

Foi forte a leitura do poema mas enfim,ta mtoo bom e mto criativo!Um que de humor é fundamental e vc soube usa-lo bem ;D

bjoo