quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um, Dois, Nós

Só você me importa e se é por você... Se é por você eu faço tudo.

I


Abre a porta, minha menina,
não se aprisione onde não estou.
Agora os pedaços, o que sobrou,
são tudo que não se explica.


"Por que? Se você nem quer,
nem pensa em ficar comigo!"


Não quero ficar, é assim que é,
mas sem você eu não vivo.


"Então fica comigo, cuida de mim!
Me olha, me ama, me faz feliz."


Só posso levar tudo ao fim,
do sorriso ao coração, tudo que fiz.


"Acaba tudo então, até minha vida."
Só depois de você acabar com a minha, querida.


II


"Não posso te matar, nem ter."
Olha nos meus olhos, não me negue.
"Deixa eu me fechar e aqui me esconder."
Não deixo sozinha, só a mim se entregue.


Você que me pediu, agora me engula.
Danem-se lágrimas minhas e tuas.
Danem-se os outros que vou ferir,
meu corpo é teu pra abraçar e partir.


"Engole minhas lágrimas que causou,
devora o pouco que em mim sobrou.
Essa mentira que me contas sorrindo,
sei que acabarás partindo..."


Jamais menti nos seus ouvidos,
ou olhando nos teus olhos, nem pretendo.
Entrego-te, corpo, alma e sentidos,
a felicidade em si fico te devendo.




Nenhum comentário: