domingo, 14 de setembro de 2008

Rostinhos...

Falta do que fazer = Mo construindo rostos pros personagens das histórinhas. Vamos que vamos.

Korone

Ainda não é bem a imagem mental que eu tenho dele, mas até que ajuda você imaginar aquela carinha de deboche que ele sempre faz.

Mika Rinmotoki

É uma mistura de carinha fofa com cara de retardada, eu queria ter pego um sorriso diferente, mas não tinha nenhum bom com o dente pontudo.

Azure

O Azure foi muito fácil de fazer, a pose de bom menino e o sorriso de eu sou um cara legal.

Beau

A Beau realmente parece mais velha do que os outros, com esse ar de eu já sou adulta ou uma...deixa pra lá.

Ângelo

Eu quis muito fazer ele com o sorrisinho maligno, foi o mais próximo que eu consegui!

-----------------x------------------

Célia


Essa carinha de idiota/meiga é todo o ar da personagem, infelizmente o programa não tinha o loiro que eu queria.
Seth

Seth com sua famosa cara de: e daí? Ele foi um dos que eu achei mais legais e parecidos com a minha imagem mental.

Nenhum comentário: