domingo, 14 de setembro de 2008

A Arte de Ficar Doente


Passo n°1: acorde de madrugada com muita dor, isso é essencial para o bom desenvolvimento dos passos conseguintes. Vá até o banheiro e lave o rosto, mas como você vai começar a tremer e está com muita dor é óbvio que em breve sua pressão já baixa vai cair e você vai desmaiar.
Solução? Se apoiei na pia e sente no chão de costas pra ela. Esse é o momento que você vai cair, seja esperto e coloque o braço na frente, assim quando seus pais acordarem com o estrondo e te acharem caída você não vai estar com a cabeça estatelada no azulejo. Essa é a parte onde você ganha colo e te levam pro sofá com a pergunta:
-Por que você não me chamou?
Não deixe seu subconsciente responder, provavelmente ele vai ter pensado algo do tipo: porque eu desmaiei duuuh! Se contorça de dor um pouquinho no sofá enquanto sua pressão volta ao normal, mamãe vai te dar uma panela quente pra por por cima pra amenizar a dor.
Quando ela visar que a panela está quente, não faça como eu e no reflexo da dor coloque a bendita mão esquerda na panela, ok? Depois de algum tempo se contorcendo de dor e ter que ouvir sua mãe falando: pode chorar. Seja levado ao hospital, de preferencia mantenha a mão direita do lado do encosto do banco, afinal a esquerda ta queimada e ardendo assim vc pode apertar sem se machucar mais ainda.
Ao chegar no hospital ganhe uma corrida em cadeira de rodas até a cama, fique lá deitado pensando na vida até aparecer uma médica que vai te amassar feito massa de modelar e ganhe analgésico e soro na veia. Durma, até aparecer um médico diferente e pedir isso e aquilo e falar que o exame deu isso e aquilo, bla bla bla bla...
Ganhe mais soro e analgésico na veia até a dor finalmente parar, fique mais um bom tempo deitado.Finalmente lá pelas 11 e poucas, depois de 6 horas no hospital (deitada!) vá ver o médico, diga muito obrigado, ganhe um coquetel de remédios pra tomar e vá embora feliz e saltitante...
Oks, não saltitante pq vc ainda ta meio zonzo, mas nem tudo é perfeito.

Nenhum comentário: